Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.

Ir para baixo 
+12
Full Moon
Swan Rose
L-chi
Sayra
sweety girl
Vampy
Yuuki_Bliss
kagome_chan
caroldot
Yuuki_Z
Sayori
Black Moon
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:19 am

Yuuki_Z escreveu:
o ichijou anda-se a meter no cannabis xD

Yh x) O Ichijou anda-se a meter na cannabis Razz
Mas é um nome charmoso :eyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Kururu
Level-E
Level-E
Kururu


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : Sentada ao lado do túmulo do Ichiru, chorando pitangas T_T
Data de inscrição : 14/07/2010

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:33 pm

Citação :
Luca....????? O.O'

O.o' [2x]


Apesar de tudo, eu acho que vou continuar a chamar a Luka de Ruka... me acostumei ^_____^... e Cain de Kain... e Kiryu de Kiryuu... /ok, não gostei nadinha dos nomes 'reais' deles xD
Ir para o topo Ir para baixo
misashi-san
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
misashi-san


Feminino Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : colégio cross (night class)
Data de inscrição : 31/05/2010

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:02 pm

kururu escreveu:

Citação:
Luca....????? O.O'


O.o' [2x]


Apesar de tudo, eu acho que vou continuar a chamar a Luka de Ruka... me acostumei ^_____^... e Cain de Kain... e Kiryu de Kiryuu... /ok, não gostei nadinha dos nomes 'reais' deles xD


Concordo contigo... não consiguirei chamar eles pelo verdadeiro nome...
principalmente chamar a Ruka de Luka como o certo!!!Isso é muito complicado [obrigada japoneses, por dificultar um pouco mais as coisas Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 27562 ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticalacademy.forumeiros.com
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:29 pm

mas isso tem muito a ver com o vocabulário deles...
por isso eles não tem culpa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
misashi-san
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
misashi-san


Feminino Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : colégio cross (night class)
Data de inscrição : 31/05/2010

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:51 pm

É verdade é a cultura deles o que os torna mais interessantes...mass é difícill
todas essa pronuncias, apesar que é até um pouco mais facíl para os brasileiros que o inglês... (a pronuncia XDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticalacademy.forumeiros.com
Kururu
Level-E
Level-E
Kururu


Feminino Número de Mensagens : 12
Localização : Sentada ao lado do túmulo do Ichiru, chorando pitangas T_T
Data de inscrição : 14/07/2010

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:32 pm

Bem, é verdade mesmo <3


Mas que Ruka soa melhor que Luka, isso também é um fato //ou será que sou só eu O.o?
Ir para o topo Ir para baixo
misashi-san
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
misashi-san


Feminino Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : colégio cross (night class)
Data de inscrição : 31/05/2010

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:42 pm

Kururu-chan não éhs a única que acha isso!!!^^
Bom Ruka sei lá fica mais feminino(eu acho XPP)
agora Luka acho que pelo facto de ter meninos chamados LucaS...
o nome soa mais masculino... a sei láh !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticalacademy.forumeiros.com
Kiki-chan
Level-E
Level-E
Kiki-chan


Feminino Número de Mensagens : 100
Idade : 23
Localização : ~Training with Zero-senpai~ :B
Data de inscrição : 16/04/2012

Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:17 am

Kaname Clan?! É sério?? o_O
Cara, que estranho XD

Eu ri muito no da Ruka... Ou melhor, no da Luca :muahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.   Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Afinal quais são os nomes correctos? A pergunta de muita gente.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Personagens-
Ir para: