Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Laços do Destino

Ir para baixo 
+5
Black Moon
Yuuki_Z
Miiya-chan
Bela
kagome_chan
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:37 pm

Esta é uma fic que eu estou a fazer. Acabei de criar o prólogo, espero que gostem para ver se continuo.

Como disse aí num tópico qualquer, esta fic vai ser Shiki x Rima, para aqueles fãs que querem ver/ler algo mais sobre eles.

E aqui vai.

Laços do Destino 800-by-600-557879-20080610115136-1


Nome da Fic: Laços do Destino

Capítulos: *em andamento*

Género: Drama, romance, sobrenatural

Estilo:
geral

Descrição: É sobre o casal Shiki e Rima. Adoro este casal, por isso decidi escrever sobre ele. Depois de Shiki deixar de ser controlado por Rido, ele apercebe-se dos seus sentimentos por Rima. Mas será que tudo correrá pacificamente? Será que ele pode chegar lá e dizer "Rima, estou apaixonado por ti." O que lhe acontecerá se não for possivel? Vou tentar fazer o melhor possivel com esta fic.

Censura: 12 anos

Avisos: nenhum





Prólogo (é pequenino)




Era uma tarde agitada, em que o céu estava escuro. Uma grande floresta escondia-se entre duas grandes colinas e dentro dela, estava um castelo, castelo esse que não era habitado por reis ou principes mas sim por alunos que gostavam de aprender.

Alunos que gostavam de aprender. Seria uma boa definição, para estrangeiros. Mas ninguém é estrangeiro por estas bandas e eu tenho a obrigação de contar esta história.

O castelo era uma espécie de escola com duas turmas: metade era a Turma do Dia (Day Class) e a outra era a Turma da Noite (Night Class). As turmas não podiam ser misturadas, por ordem do Director Cross.

No departamento dos Night Class, um rapaz com cerca de dezasseis anos estava deitado num sofá. Era de altura mediana, moreno e bem constituído. O rapaz, de repente, abriu os olhos e levantou-se. Saiu do seu quarto devagarinho e abriu a porta ao lado, onde uma jovem rapariga ruiva estava a descansar.

Sentou-se na cama a seu lado e sussurrou, como se ela o estivesse a ouvir:

- Rima, eu naquela altura consegui ouvir a tua voz!

* Flash-Back *

- Seu idiota! Deixar as pessoas te manipularem desta maneira, devias aprender a gostar mais de ti.

* Fim do Flash-Back *

Lembrando-se dessas palavras que lhe fizeram abrir os olhos, ele sorriu.

- Obrigada, Rima. - agradeceu ele em silêncio, pegando-lhe na mão.

- Tu realmente só sabes causar problemas, Shiki.


Última edição por kagome_chan em Seg Dez 22, 2008 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Bela
Level-E
Level-E
Bela


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:12 am

ownnn eu amo shiki rima! quero ver como voce vai fazer a fic!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
Miiya-chan


Feminino Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Lixbuna xD
Data de inscrição : 08/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:14 am

Shiki ^^

Fico a espera do primeiro capítulo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:59 am

tambem fico à espera ^^

quero uma fic bonita acerca deles ne? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:12 am

Yuuki_Z escreveu:
tambem fico à espera ^^

quero uma fic bonita acerca deles ne? Very Happy

Espero que seja... Até fico nervosa pah -_-

O assunto vai ser sobre eles mas também vai ser sobre outras personagens. Estou a arranjar já o primeiro capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:13 am

ShikixRima *______*

Fico à espera oka-san <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:23 am

kagome_chan escreveu:
Yuuki_Z escreveu:
tambem fico à espera ^^

quero uma fic bonita acerca deles ne? Very Happy

Espero que seja... Até fico nervosa pah -_-

O assunto vai ser sobre eles mas também vai ser sobre outras personagens. Estou a arranjar já o primeiro capitulo ^^

arranja arranja ^^

nao fiques nervosa, pensa no shiki (assim em todo ele Cool ) que ficas logo inspirada xD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:38 am

Gostei do resultado. Já fiz o 1º capitulo. Espero que gostem, a mim apertou-me o coração.
O meu desejo é que esteja à altura das vossas expectativas ^^

Primeiro Capítulo - Memórias e Perseguições



Quando saiu de ao pé de Rima, Shiki não sabia o que dizer. Ao ouvir a sua doce voz, só lhe apetecia abraçá-la e ele nunca tinha sentido isso. Estavam prometidos um ao outro desde infância mas nunca tinham gostado um do outro. O que os unia era um poderoso sentimento de amizade, poderia esse laço levá-los ao amor?

Decidiu deixar de pensar nisso por enquanto e dirigiu-se para fora do castelo. Estava farto daquele ambiente e pressentia uma grande ameaça a perseguir a Night Class.

- Nãao! – gritou alguém, ali próximo. Shiki conseguia ver uma figura de cabelos castanhos compridos de costas, mas uma maldita árvore estava a tapar-lhe a vista. Desviou-se mais para a esquerda e pôde distinguir Ruka e Akatsuki, ambos abraçados.

- Nãao, Akatsuki! – exclamava Ruka. – Por favor, não! Eu amo o Kaname, eu amo-o. Eu… Eu não quero nada contigo! AKATSUKI!!

Akatsuki ignorou os gemidos de Ruka e, afastando-lhe os cabelos da cara, começou a lamber-lhe o pescoço. Ficou assim por uns segundos até se poder ver dentes afiados a se introduzirem no pescoço de Ruka.

Shiki via o espectáculo de fora mas não podia fazer nada. Todos eles eram vampiros, seres repugnantes que sugavam o sangue para sobreviver. Claro que havia uma distinção entre os vampiros bons e os maus, os vampiros vegetarianos e os carnívoros. A Night Class era toda constituída por vampiros “vegetarianos”, vampiros que não matavam pessoas. Mesmo assim, era regra do Colégio Cross que nenhum vampiro e nenhum humano interagissem um com o outro.

Akatsuki continuou a ignorar os pedidos débeis de Ruka para que parasse e, nesse momento, uma terceira figura apareceu.

- Pareces muito divertido, Akatsuki.

- Err… Kaname-sempai… Isto não é nada do que parece!

Ruka afastou-se, bebendo o seu próprio sangue. O seu olhar era de uma gazela perdida, sempre confiara no amigo e ele acabara de perder o controlo.

Akatsuki estava realmente nervoso. Depois de levar um estalo de Kaname e de merecer o olhar triste de Ruka quando ela se foi embora, sentou-se na relva com as mãos na cabeça.

- O que é que eu fui fazer!?

Shiki, que tinha estado a observar de longe, aproximou-se do amigo. – Não te culpes mais, Akatsuki. Qualquer um perderia o controlo, estando todos estes anos perto e ao mesmo tempo longe da sua amada, principalmente amando ela outra pessoa que não tu.

- Mesmo assim, Shiki, não devia ter perdido o controlo. Ela odeia-me neste momento, tenho a certeza.

- Deixa as coisas acalmarem e vai falar com ela. Não perdes nada. Ah, e desta vez, não lhe saltes ao pescoço.

Akatsuki sorriu e deu uma pancada em Shiki, que se desviou rapidamente. – Engraçadinho. ^.^’

Depois de ver o outro vampiro a correr atrás de Ruka, Shiki continuou a percorrer o seu caminho. Ele estava diferente, mais aberto aos outros. Isso era estranho, definitivamente.

Desde pequeno que nunca ajudara ninguém. Nascera vampiro e morreria assim. Não havia nada a fazer.

Não se lembrava bem de quantas criaturas tinha morto com a sua sede por sangue, talvez ultrapassasse pouco das cento e vinte, cento e trinta, altura em que Kuran Kaname o veio buscar e educou-o de maneira a que ele fosse inofensivo.

A partir daí, ele só se alimentava de pequenos comprimidos de sangue. Não era muito satisfatório, mas sustinha a sede por mais tempo.

Os seus pensamentos continuaram a voar por aí fora, como se fossem folhas caídas das árvores. Lembrou-se do tempo em que tinha de morder-se a si mesmo para não magoar ninguém, o tempo em que teve de ficar em cativeiro por alguns meses quando mordera uma aluna da Day Class… Eram tudo memórias que ele guardara, não por serem agradáveis, mas por fazerem parte dele.

Rima fora a sua única amiga naqueles momentos sozinhos e juntos criaram um laço fortíssimo que, só de olharem um para o outro, conseguiam ler os pensamentos um do outro. Era um pouco incomodativo porque até ele gostaria de ter alguma privacidade mas por outro lado era bom. Com Rima, Shiki mostrava sempre o seu lado humano e o seu lado mais fraco.

* Flash-Back *

- Rima-chan – chamou Shiki. Nessa altura, ele tinha oito anos. – Rima-chan!

Rima apareceu, com um avental e algumas flores na mão. – O que foi, Shiki-kun? Chamaste-me, estás bem?

- Sim, Rima-chan. Eu… O que estás a fazer? Pareces uma jardineira! - Riu-se ele, com um riso alegre de criança.

- Não gozes, estou a limpar os canteiros do colégio. Vá, querido… O que te preocupa?

- Eu… Eu não quero ser um vampiro! Oiço histórias tão aterradoras sobre eles que até já começo a sentir medo de mim próprio.

- Shiki! Shiki, tu sabes perfeitamente o que é que nós dois somos. Nada nem ninguém pode mudar isso, o que podemos é esforçarmo-nos para que o nosso destino infeliz não afecte a vida dos outros. Temos de ser fortes, Shiki-kun. Vamos prometer um ao outro que seremos fortes, não choraremos e atravessaremos juntos todas as dificuldades.

- Eu prometo, mas... Serei eu suficientemente forte para não matar mais ninguém, Rima-chan? Não quero mais sangue, não quero! – grossas lágrimas inundaram o rosto de Shiki que caiu ao chão. Rima, num gesto fraternal, abraçou-o e ele deixou que ela o embalasse. Nada iria separá-los, nada!


*Fim do Flash-Back*


De repente, estremeceu e um poderoso cheiro inundou-lhe as narinas. Rido tinha voltado a atacar, mas desta vez atacara um vampiro.

O cheiro que ele pressentira era o de Rima. Porque quereria Rido atacar Rima?
Shiki correu de volta ao castelo.


Última edição por kagome_chan em Ter Dez 23, 2008 4:55 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:44 am

tá muito bom :O

gostei do momento pseudo AkatsukixRuka ^^

want more Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bela
Level-E
Level-E
Bela


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:34 am

não entendi...Shiki era humano?O.o

mas ta muito boa a fic!

Escreve muito bem!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:57 pm

Bela escreveu:
não entendi...Shiki era humano?O.o

mas ta muito boa a fic!

Escreve muito bem!Wink
´

Arigatou! ^^
Fico contente por gostares.

Citação :
Depois de ver o outro vampiro a correr atrás de Ruka, Shiki continuou a percorrer o seu caminho. Ele estava diferente, mais aberto aos outros. Isso era estranho, definitivamente.

Desde pequeno que nunca ajudara ninguém. Tinha três anos quando o seu tio lhe mordeu o pescoço, transformando-o num vampiro. Depois de um mês inteiro de dores externas e de outro a curar as doenças internas, ele abrira os olhos de novo e a sua garganta apelara por sangue.

O Shiki não era humano, era vampiro. Quem era humana era a Rima, quando eram pequenos.
Está um confusão? Eu nao achei mas como sou eu a escrever... :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:02 pm

Me liked it *_*

Eu pelo que percebi também era que o Shiki era humano...O.o
Mas ja nao percebo... eram os dois humanos e converteram-nos em vampiros? Nao pode ser... eles têm linhagem nobre nos vampiros e se fosse assim ja seriam Level E...
Estou confusa nessa parte...

Mas está muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:57 pm

Black Moon escreveu:
Me liked it *_*

Eu pelo que percebi também era que o Shiki era humano...O.o
Mas ja nao percebo... eram os dois humanos e converteram-nos em vampiros? Nao pode ser... eles têm linhagem nobre nos vampiros e se fosse assim ja seriam Level E...
Estou confusa nessa parte...

Mas está muito bom ^^

Supostamente se fores mordida por um sangue puro, tornas-te vampiro mas depois vais para level E, certo? Para te tornares "nobre" tens de beber sangue de um vampiro de sangue puro!? Se assim for, está como eu queria porque ainda faltam alguyns capitulos e eu vou explicando calmamente ao longo da historia. Mesmo assim, gostava de clarificações nesse sentido, please. Acho que estou certa mas nunca percebi muito bem...

Eu disse que o Shiki era um vampiro, até falei de como ele tinha sido mordido e levado para o colégio por Kaname.

Rima é que pertencia à Day Class e era humana mas eles viam-se constantemente (ainda nao explorei essa parte). No próximo capitulo vou escrever como é que ela se tornou vampira.

Em que parte é que pensaram que o Shiki era humano? E eu que pensava que estava a ser clara ^^'

Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:23 pm

Entao.. se foi mordido e tornado vampiro era porque era humano nao? O.o

Eu explico-te isso dos nobres tales...

O Shiki e a Rima vêm de uma familia de vampiros mesmo. Ninguem os mordeu. Para ficar vampiro um humano tem de ser mordido por um sangue-puro e para nao cair ara o estado de Level E tem de beber o sangue do sangue-puro que o mordeu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Bela
Level-E
Level-E
Bela


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:34 pm

Para ser nobre, não tem que morder um sangue puro, tem que nascer nobre mesmo! Os unicos vampiros em que ha transformações são os ex-humanos, que podem decair para Lvel E, mas nada alem disso!


e deu a entender que o Shiki era humano..pq ele foi mordido e transformado em vampiro!@.@
Ir para o topo Ir para baixo
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:43 pm

Pois é... ^^

Talvez seja melhor clarificares isso kagome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:22 pm

Black Moon escreveu:
Pois é... ^^

Talvez seja melhor clarificares isso kagome ^^



Pronto, pronto. Entao vou tentar mudar um bocadinho o 2º capitulo para ficar tudo certo. ^^

Quando disseram que ele era humano, eu pensei que tinham percebido que na historia ele e humano tal como nós. Daí a minha confusao....


Já modifiquei o capítulo. Está bem assim?

kagome_chan escreveu:

(...)
Desde pequeno que nunca ajudara ninguém. Tinha três anos quando o seu padrinho - um vampiro puro sangue - lhe mordeu o pescoço, transformando-o num vampiro. O feitiço virou-se contra o feiticeiro, já que algum tempo depois Shiki foi atrás do tio e, matando-o, bebeu do seu sangue. Tornou-se então num vampiro puro sangue. Depois de um mês inteiro de dores externas e de outro a curar as doenças internas, ele abrira os olhos de novo e a sua garganta apelara por sangue. (...)

Uma coisa mais... Um humano que foi mordido por um vampiro para nao se tornar em Level E tem de beber o sangue de um vampiro de sangue puro para nao se tornar Level E mas precisa obrigatoriamente de matá-lo?

É que tem me vindo a cabeça umas ideias e preciso dessa confirmação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:10 pm

Não, nao tem de mata-lo. Para o humano agora vampiro, nao cair para Levl E tem apenas de beber o sangue do vampiro que o transformou em vampiro. O seu "mestre". Mas o sangue-puro pode nao querer dar o sangue entao podem matar para conseguir o sangue ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Bela
Level-E
Level-E
Bela


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:23 am

qn vc fala isso:

Tornou-se então num vampiro puro sangue

ta se referindo ao shiki?Oo

mas não tem como alguem se transformar num sangue-puro!

tem que nascer assim!^^"

*ta, sei que to enchendo o saco*

mas serio, vc nao tem que seguir a historia original nao!

voce pode muito bem muda-la para fazer sua fic! Pode deixar o Shiki humano, transformado, seja la o que for! A imaginação é sua!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:25 am

Bela escreveu:
qn vc fala isso:

Tornou-se então num vampiro puro sangue

ta se referindo ao shiki?Oo

mas não tem como alguem se transformar num sangue-puro!

tem que nascer assim!^^"

*ta, sei que to enchendo o saco*

mas serio, vc nao tem que seguir a historia original nao!

voce pode muito bem muda-la para fazer sua fic! Pode deixar o Shiki humano, transformado, seja la o que for! A imaginação é sua!Wink

tens razao, um humano mordido por sangue puro torna-se vampiro ex-humano, se beber sangue do seu "mestre" torna-se um vampiro comum...

Mas li ja nao sei onde que a night class era toda constituida de Vampiros Nobres X: penso que para se ser um é preciso nascer assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bela
Level-E
Level-E
Bela


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 6:47 am

na verdade o aidou explica no volume 2 que a Night Class soh era constituida de nobres.

e voce precisa nascer nobre para ser um.

e se voce morder um sangue puro, nao vai ser vampiro comum nao! continua ser ex-humano mesmo! o que acontece eh o contrario , se voce NAO morder um sangue puro se transforma num level E.

o zero mordeu o kaname, mas mesmo assim continuou sendo um ex-humano!
Ir para o topo Ir para baixo
Miiya-chan
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
Miiya-chan


Feminino Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Lixbuna xD
Data de inscrição : 08/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:35 pm

Mim estar a adorar ^^
Adoro o Akatsuki...
Gosto da maneira como mudas te a personalidade do Shiki ^^
Continua quero ler mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:15 pm

Obrigada, obrigada! Então quando puder mudo o 1º e faço o segundo. Quando puser o 2º, quer dizer que o primeiro capitulo ja esta mudado e por isso fica tudo a bater certo.

Arigatou pelas explicações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:36 pm

Bela escreveu:
na verdade o aidou explica no volume 2 que a Night Class soh era constituida de nobres.

e voce precisa nascer nobre para ser um.

e se voce morder um sangue puro, nao vai ser vampiro comum nao! continua ser ex-humano mesmo! o que acontece eh o contrario , se voce NAO morder um sangue puro se transforma num level E.

o zero mordeu o kaname, mas mesmo assim continuou sendo um ex-humano!

porque o kaname nao é o seu "mestre", mas sim a Shizuka... daí dizer no manga/anime que se o Zero tivesse bebido o sangue da Shizuka, nao se tornaria mais um Level E...

plo menos é o que entendi o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Bela
Level-E
Level-E
Bela


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/12/2008

Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:57 pm

eh...como eu falei...ele nao se tornaria um level, mas nao quer dizer que ele se tornaria um vampiro comum, entendeu?Wink

ele continuaria ex-humano..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laços do Destino Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços do Destino
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: