Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Laços do Destino

Ir para baixo 
+5
Black Moon
Yuuki_Z
Miiya-chan
Bela
kagome_chan
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:17 pm

ok, ok.. Já modifiquei o 1º capítulo *.*

Obrigada, obrigada! Eu vi o anime ate ao 11 do Guilty mas nunca percebi bem, devia estar ja com sono nessa parte >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:50 am

kagome_chan escreveu:
ok, ok.. Já modifiquei o 1º capítulo *.*

Obrigada, obrigada! Eu vi o anime ate ao 11 do Guilty mas nunca percebi bem, devia estar ja com sono nessa parte >_<


haha ^^ kagome-chan tens de começar a ver os animes de dia x)

anyway a fic é optima por isso nem vale a pena tanta coisa à volta de promenores xD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:24 pm

Bem... 2º Capítulo pronto.

2º Capítulo - Doushite, Rima?


Shiki corria apressado de volta à Night Class. Ao mesmo tempo estava surpreendido com a sua velocidade porque, mesmo sendo um vampiro, nunca se vira a correr desta maneira.

Abriu os portões da Night Class e quase não ia a tempo de se desviar de um grande pinheiro que ia contra ele. O céu escurecera e várias plantas o atacavam, como se fosse para o impedir de se aproximar.

"Ah, mas não vão conseguir. NÃO VÃO!" , disse Shiki e esquivou-se de todas as plantas que encontrava no seu caminho, correndo para a esquerda ou para a direita, passando por baixo delas ou saltando por cima... tudo para entrar no dormitório.

Quando abriu a porta, subiu as escadas e...

- Pára!

- Nani? Ichijou, a Rima...

- Shiki, a Rima escolheu entregar-se. Não há nada que possas fazer.

Shiki paralisou. - O que queres dizer com isso? Entregar-se? Como?

- Então, tu não sabias?

- Não, mas... explica!

- Saberás por ti próprio, eu aconselho-te a não entrares no seu quarto.

- Vou entrar, Ichijou. Tenho de o fazer.

- Shiki, não percebes!? A Rima já não é a Rima que tu conheces, ela deixou-se seduzir por algo que não é verdade.

- Cabe-me a mim então acordá-la para a realidade. Arigatou, Ichijou.

- Que a sorte te acompanhe, meu amigo... Mas receio que precises mais do que a sorte para sobreviver - sussurrou Ichijou e saiu.

* * *

Entretanto, na Day Class...

- Yuuki! Yuuki! - chamou Wakaba Sayori, a melhor amiga de Yuuki. - Bem, eu estou farta de te procurar! >_<

- O que foi, Yori-chan? O que é que te aconteceu?

- Odeio as aulas de Ed. Física. Parecemos ratos a fugir de gatos ou vice-versa. Olha para mim, que linda figura. - Yori estava toda desarranjada, com o seu uniforme preto amarrotado e os seus sapatos cheios de lama.

- Então, dou graças a Deus por o Director me ter chamado.

Yori sorriu. - Tu é que tens sorte, ser a filha do director é um privilégio!

- Hum... - Yuuki lembrou-se da quantidade de vezes que andou atrás dos do seu dormitório e dos seus deveres por ser a filha do Director. - Acho que é melhor afastares essa ideia, tu não irias gostar disso. Acredita em mim. Bem... O que é que me querias dizer?

Yori baixou os olhos, triste. - É complicado e preferia não ter esta conversa aqui...

Foram as duas para o quarto e Yuuki falou primeiro. - Conta-me, Yori... O que te atormenta? Já me ajudaste tantas vezes, quero fazer o mesmo por ti.

- Bem... Yuuki... Não, eu não consigo dizer-te!

Yori fugiu a correr. Pelo menos por agora, não conseguia dizer-lhe.

* * *


Rima. Rima.
Abriu uma porta. Fechou-a.

Rima. Rima.
Abriu outra porta. Tornou a fechá-la.

Rima. Rima.
Finalmente, dirigiu-se ao seu quarto e encontrou-a. Quase deixou escapar um grito de indignação, Rima estava sentada numa cadeira ao lado de Rido e os dois pareciam desafiá-lo.

- Rima, o que fazes? O que estás a fazer? - Shiki deu um passo atrás, ao ver Rima aproximar-se de uma forma não amigável. Moveu-se quando ela tentou atacá-lo, mas sem contra-atacar.

Desviou-se de mais uma centena de golpes e imobilizou Rima contra a parede, cortando-lhe a hipótese de ela poder atacá-lo de novo.

- Doushite, Rima? Porquê?

Rima sorriu, mordaz. - Para ti, tudo está bem. Isolas-te do mundo, não queres saber de nada nem de ninguém...

- Isso é mentira. Eu sempre quis saber de ti! - exclamou Shiki. Rido ainda lá estava, mas era apenas o público que os olhava sarcasticamente e os aplaudia nos momentos menos oportunos. Ele não agia nem a favor nem contra Rima, era apenas um espectador satisfeito com o espectáculo.

- Sim, quiseste... Andávamos sempre juntos, mas nunca me demonstraste os teus verdadeiros sentimentos. Nunca me disseste se gostavas de mim ou não e eu, que te amo loucamente, sempre pensei que não poderia ser mais que uma amiga para ti... Uma amiga em quem tu também nunca confiaste!

"Mas eu amo-te.. Os meus sentimentos estão confusos... Mas eu sempre soube que te amo." - pensou Shiki sem, no entanto, dizê-lo em voz alta.

- Agora é tarde. Rido-sama gosta de mim como nenhum outro e ele diz... Shiki, não é maravilhoso...?!

- Nada que vem do meu pai é maravilhoso... Devias saber isso!

- Como é que sabes? - protestou Rima. - Nem sequer me deixaste explicar! Sei que tu nunca quiseste ser um vampiro e eu tão pouco. Rido-sama descobriu uma forma de nos transformarmos em humanos... Se bebermos bastante sangue e armazenarmos sangue suficiente no nosso corpo (se bebermos sangue de vampiros poderosos em vez de humanos é muito mais rápido) Rido-sama pode ajudar-nos a invocar um feitiço que nos tornará humanos para sempre. Não é magnífico? Shiki, fica comigo. Vamos tornar-nos humanos, casar e ter filhos... Vamos sair daqui e ser felizes juntos!

- Alguém te fez mal, Rima!? Tu sabes perfeitamente que não há volta a dar no nosso destino. Nada nem ninguém, incluindo o Rido, pode mudar isso! Se essa fórmula existisse, achas que alguém não a teria tentado? Não te iludas, Rima... Nada disso é verdade. Seremos felizes na mesma, sendo vampiros ou não sendo! Eu nunca te deixarei de amar mesmo que tu sejas o mais cruel vampiro do mundo mas se tu fores esse cruel vampiro eu não quero ter mais nada a ver contigo.

Uma lágrima solitária caiu do rosto de Rima. Estendendo os braços, ela abraçou-o e chorou no seu ombro. - Eu sempre te amei, e também não me quero tornar neste ser desprezível...

Rima olhou nos olhos de Shiki e baixou-os de maneira a que ficassem a olhar para os seus lábios. Timidamente, Rima tocou-os e sem se conter mais, aproximou os seus lábios dos dele num beijo reservado que rapidamente se transformou num beijo que parecia um furacão de paixão, como se eles não se vissem há anos. Assim ficaram por mais de dez minutos...

Clap. Clap. Clap. Clap. Clap. Clap.

- Os meus parabéns, Shiki. - disse Rido, após ter acabado de bater palmas. - Que poder de convicção, se quisesses podias mover uma multidão inteira a deixar de beber sangue... só com as tuas palavras!

- Infelizmente não posso dizer isso de ti que recorres a artimanhas estúpidas só para te fazeres ouvir. Sayonaraa...

Rido riu-se. - Há muito tempo que não ouvia uma afronta destas! Estou satisfeito, obrigado. No entanto, receio bem que a Rima-chan não possa ir a lado nenhum. Ela fez um juramento que me ia seguir para sempre, só quando eu morrer é que ele se quebra. No entanto, esta patetazinha quis proteger-te e um dos termos do acordo foi que não serias tu a matar-me mas sim outro vampiro qualquer... Por isso, é melhor saíres daqui. Não está ninguém que te possa ajudar neste momento e a Rima não pode sair daqui.

Rima olhou para o chão, envergonhada e Shiki retribuiu-lhe as mesmas palavras que ela lhe dissera quando Rido o possuíra:

- Sua idiota! Deixar as pessoas te manipularem desta maneira, devias aprender a gostar mais de ti.

Rima disse - Tens razão, Shiki. Mas eu confio em ti, sei que vais arranjar uma maneira de me salvares.

"Doushite, Rima? Doushite?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Miiya-chan
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
Miiya-chan


Feminino Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Lixbuna xD
Data de inscrição : 08/12/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 12:28 am

Huaauuuuuuu xD
Capítulo muito bom ^^
Gostei muito kagome-chan

P.s
Como raio colocas te o roda pé no fim do post ?
(eu e as perguntas parvas xD )
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 8:20 pm

Nina-chan!!! escreveu:
Huaauuuuuuu xD
Capítulo muito bom ^^
Gostei muito kagome-chan

P.s
Como raio colocas te o roda pé no fim do post ?
(eu e as perguntas parvas xD )

LOOOL

Vais a "outros" e clicas em "desfilamento horizontal" ou então poes [scroll]*frase* [*/scroll]

sem o * ^^

Ah, obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:02 pm

Muito bom!!!
eu adoro ver o shiki e a rima, eles naum aparecem muito bem no anime/magá...
quero ver mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 12:17 am

Ena ena Very Happy
Só li agora tudo, mas estou a gostar muito!! Adoro este casal também! ^^

Este último capítulo foi muito bom, continua, porque eu pelo menos quero maissss! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:12 pm

Waaaa, Kagome-chan! *hug* tens de continuar!! E isto não é um pedido 8D

Rima x Shiki são perfeitos mesmo *.*
Rido vai levar naquele ass Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:44 pm

É uma ordem? *afraid*
Por acaso ja tinha um rascunho do proximo capitulo mas depois deixei o de lado... ahhahah, ja se passou um ano desde q o escrevi..
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:18 pm

Sim, é uma ordem *mostra as presas*
Se já tens um rascunho, estás á espera de quê? Envia-o =D
Ir para o topo Ir para baixo
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:16 am

kagome-chan, envia *-*

quero ver a continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Tinoco-chan
Vampiro
Vampiro
Tinoco-chan


Feminino Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Cross Academy, Day Class, Monitorizando a Night Class, e esgueirando-me de vez em quando para namoriscar o Aidou-senpai
Data de inscrição : 31/07/2010

Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:21 am

fic mui kawaii *.*
estou a adorar, ms agora quero ver o que vai acontecer a seguir *.*
tens de postar quando puderes tens muito jeito, as descriçoes estao lindas, epah, nem sei que dizer
continua
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Laços do Destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços do Destino   Laços do Destino - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços do Destino
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: