Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corrector Yui - Uma ameaça ao site da FF-SOL

Ir para baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Corrector Yui - Uma ameaça ao site da FF-SOL Empty
MensagemAssunto: Corrector Yui - Uma ameaça ao site da FF-SOL   Corrector Yui - Uma ameaça ao site da FF-SOL Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:24 pm

Titulo: Uma ameaça ao site da FF-SOL
Anime: Corrector Yui
Ficwriter: kagome_chan
Género: comédia, aventura, romance
Estilo: self-insertion
Capítulos: 3

Nota:

FFSol é um site de fanfics/fanarts (www.ffsol.org) . Corrector Yui é um anime que dava no AXN (ver mais em: http://temposdelazer.forumeiros.com/anime-f11/corrector-yui-t67.htm#237)
Espero que gostem.

1º capitulo


Yui estava na aula de Informática e a professora estava a tentar ensinar-lhes a fazer fanfics e a publicá-las num site chamado FF-SOL e também os tentava ensinar a funcionar com os programas para desenhar fanarts. Yui estava a achar aquilo muito aborrecido, mas era a única já que a turma estava toda entusiasmada com o trabalho.

Ainda por cima, quem fizesse a melhor fic ia ter cinco na pauta! A maioria das pessoas iam fazer sobre o Inuyasha e sobre Bleach mas ela nem sequer conhecia essas personagens, ara quê escrever sobre elas? O unico livro que ela tinha lido era os da Anita, quando ela andava na primária e os únicos desenhos animados que ela tinha visto eram a Anastácia e o Doraemon, só que com catorze anos já não se fazia fics sobre isso.

Quando estava quase a adormecer de tédio (e de falta de ideias), o IR resolveu aparecer no seu ComCom:

- Yui, acorda...

- Hã? Ah, olá IR!

- Olá, Yui. Há um novo virús do Grosser que está a atacar a RedeCom. Precisamos de ir já para lá.

- Nunca pensei dizer isto mas ainda bem que eles nos voltaram a chatear. Não gosto nada destas aulas ^.^

- Porquê? As fanfics e as fanarts são preciosas principalmente por serem feitas pela nossa imaginação.

- Eu NÃO GOSTO de escrever! - respondeu ela e vendo que IR já tinha passado do seu ComCom para o seu computador, não quis perder tempo. - Vou entrar, IR... Corrector Yui, ENTER!

Mal disse essas palavras, entrou dentro da rede do computador e o seu corpo do mundo real ficou adormecido.

Quando entrou na RedeCom, pediu a IR para fazer o downoload do seu elemento-vestido e encontrou-se com a Profetisa, com o Eco e com a Socorro, que eram programas correctores com a função de ajudar a Yui a combater os virús do Grosser. Havia sete programas (com ela 8 ) mas nesse dia só estavam três presentes.

- IR, qual é a zona mais afectada? Não me chegaste a dizer.

- É no site da FF-SOL. Os ficwriters estão a entrar em crise. Todas as suas fics ficam cheias de erros e tornam-se impossíveis de ler. Neste momento, há apenas uma ficwriter a resistir e só podemos falar com ela.

- IR... - pediu ela.

- Diz, Yui-chan.

- Temos mesmo de salvá-los?

- Claro! É o teu dever... x_x Além disso, se nao mandares os virus para a reciclagem, tu nunca poderás ter uma boa nota nas aulas de ITIC.

- Oh, pois... Ia-me esquecendo. ~.~

- Vamos, Yui. Não tenho o dia todo. - reclamou Eco. - Tenho coisas combinadas.

- Coisas combinadas, Eco!? - disse Yui, maliciosa. - Isso é um encontro?

- NÃO!

- Escusas de negar. A Profetisa já te viu com ela de mãos dadas.

- Como? Nós nunca demos as mãos.

- Teve uma visão :/ - explicou Yui e depois provocou-o novamente - Acabaste de admitir.

- Yui, Eco... - disse Profetisa - Vamos ao que interessa.

E assim foram ter à rede das fanfics. Era um local cinzento e só havia um pequeno Sol a dar luz ao local. Como todos os locais, a rede era composta pelos seus criadores, ou seja, os ficwriters, e como eles estavam em depressão ninguém cuidava daquele local. Ninguém a não ser uma ficwriter e era com ela que eles queriam falar.

Mal chegaram à rede, foram logo atacados por um dos vírus do Grosser, a Gelo que estava muito entusiasmada.

- Agora é que vos vou mandar desaparecer!

- Nem penses! - exclamou Eco. - Yui, toma o meu poder da Natureza. Rápido.

- Ok. Profetisa...

- Aqui está o meu.

- Obrigada. Socorro, empresta-me também o teu, por favor.

- Yui, nem precisavas de pedir! - disse ela e transferindo o poder para o ComCom de Yui, deixaram tudo às suas mãos.

Depois de muitas rosas de Gelo e da GELO tentar congelar Yui à mínima oportunidade, Yui esquivava-se e contra-atacava até a ter conseguido enfraquecer.

- Agora vou mandar-te para a reciclagem!! - disse ela e com o seu bastão fez pontaria para a Gelo mas ela, como sempre, escapou dizendo:

- Corrector Yui, eu voltarei!

Assim que se viram livres dela, correram até ao meio daquela rede e tentaram detectar alguns sinais de vida.

Gritaram e gritaram até ouvir uma voz que parecia vir de longe mas que se ouvia como se essa pessoa estivesse mesmo à nossa frente.

Quem são vocês? E o que vieram aqui fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
 
Corrector Yui - Uma ameaça ao site da FF-SOL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site com legendas br ou pt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: