Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 First Girl

Ir para baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

First Girl Empty
MensagemAssunto: First Girl   First Girl Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:40 pm

Nao aconselhável a pessoas com corações fracos ^^"

Sinopse: First Girl conta a história de Miu, uma jovem de 17 anos japonesa cuja mãe a ensinou a dançar o tango. De facto, a dança do tango no manga demonstra algo muito sensual. Quando a sua mãe começa a ter problemas financeiros, ela vende a filha para Leon, um extraordinário mexicano, filho de uma família poderosa. Quando Miu é forçada a deixar a sua casa para ir com ele e anunciar o noivado, ela vai se apaixonando aos poucos por ele. Mas a guerra rebenta nessa altura e eles separam-se. Tudo fica maluco e Miu embarca numa viagem para voltar a ver Leon.

Eu gostei, ainda estou a ler... Mas tem muitas cenas um pouco fortes... Além de que ela encontra sempre imensos homens apaixonados por ela e nós, leitores, provavelmente não conseguiremos escolher um preferido (os meus são o Leon e o Juan, até agora *-*).

Imagens:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
 
First Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peach girl
» Switch Girl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Outros Mangás-
Ir para: