Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Saber Marionette J

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pandora
Level-E
Level-E

Feminino Número de Mensagens : 101

MensagemAssunto: Saber Marionette J   Sab Maio 16, 2009 1:39 am

Saber Marionette J

História

Otaru Mamiya é o nome de nosso herói nesta história pitoresca. Bom de briga e com uma boca-suja "admirável", Otaru é um morador de Japoness (!!), um país situado em Terra II, planeta que sofre com as constantes tempestades de plasma (cargas de super-energia) e cuja população é composta apenas por indivíduos do sexo masculino. 300 anos antes, a nave de colonização interestelar "Mesopotamia" sofreu um acidente, e confinou na superfície de Terra II seus 6 únicos sobreviventes: cientistas renomados, nenhum deles do sexo feminino. Para garantir a perpetuação da espécie humana, estes cientistas fizeram clones humanos a partir de sua próprias células mas, por alguma razão, os clones femininos não vingaram. Por isto a população de Terra II permaneceu 100% masculina.

Para compensar a ausência da figura feminina, os cientistas desenvolveram marionetes com aparência idêntica à das mulheres, mas que não apresentavam o menor sinal de emoção. Estas marionetes se mostraram úteis para a realização de trabalhos normalmente destinados aos humanos, mas como substitutas das mulheres se mostraram um verdadeiro fracasso. Isto até que nosso amigo Otaru conhecesse, das maneiras mais inesperadas, três marionetes que causariam um verdadeiro terremoto em Japoness. Seus nomes: Lime, Cherry e Bloodberry, as tais "Saber Marionettes J" que dão nome à série. Dotadas de um dispositivo especial chamado "Circuito da Donzela", estas marionetes são capazes de produzir e controlar emoções, como qualquer ser humano, além de possuírem uma invejável capacidade de combate. Quem criou estas marionetes especiais, e com que intuito? Estariam elas envolvidas de alguma maneira na provável guerra a ser travada entre Japoness e Gartlant, país com um poderoso exército e controlado com mãos de ferro pelo impiedoso Faust? E seria o pobre Otaru capaz de sobreviver às investidas destas poderosas e engraçadíssimas marionetes??

Fonte: Avidown

Minha opinião: Super cómíco. Este foi um dos animes que vi quando tinha 16 anos (acho eu) e adorei completamente. Vale a pena ver. Até o meu 1º cosplay foi de Cherry xD
Ver perfil do usuário http://pandorabox-aplaceformymind.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros

Feminino Número de Mensagens : 1600

MensagemAssunto: Re: Saber Marionette J   Seg Maio 18, 2009 1:19 am

parece ser muito giro Very Happy

mais um pa lista ^^
Ver perfil do usuário
Pandora
Level-E
Level-E

Feminino Número de Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Saber Marionette J   Seg Maio 18, 2009 2:56 pm

Sim, vale a pena ver.... Claro que não tem qualidade dos animes de hoje, mas mesmo assim ainda não está mau de todo... Adoro a Lime xD
Ver perfil do usuário http://pandorabox-aplaceformymind.blogspot.com/
sebastianXciel
Level-E
Level-E

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Saber Marionette J   Dom Nov 21, 2010 6:59 pm

Ai vejam também as ovas. ela beija o otaru *o* a lime é tão fofinha.
Amo. Já vi quando tinha 9 anos *o* amo SM
Mas riu-me tanto com o ranata, eu vi na era do locomotion aqui em Portugal AVÈ LOCOMOTION *o*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saber Marionette J   

Saber Marionette J
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda, Fiz uma compra no ebay.
» Tamashii Nation 2011 JP (25 ~ 27 de novembro).
» [Vendo] - Box os cavaleiros do zodíaco
» [Dúvida] Selos - Bandai
» Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Outros Animes-
Ir para: