Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D

Ir para baixo 
+18
tuty_chan
Kurai-chan
Miiya-chan
Yuuki_Bliss
sweety girl
kagome_chan
JudokaSK
Sayori
Yuuki_Z
Darkness
caroldot
Miaka_Yuuki
Ri'
Yuuki Cross
Dark-chan
Yuuki
Vampy
Black Moon
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:01 am

Citação :
omg... o.o
a cara do kaname XD
ahahah...
tá bem fixe a imagem...
o kaname fica tao esquisito na imagem (o habito de nao ver muitas expressoes faciais dele) XD

Ne ne Judoka, vou-te contar um segredo...
Spoiler:

Citação :
Eu quero ver a do ichijouxshiki, porque e que isto é so Zero e Kaname? Ò.Ó


Kagome-chan!
Isto é só Zero e Kaname porque o tópico se chama "Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D", daí eu não ter postado as outras, ficaria muito off-topic..mas vou postar no tópico apropriado agora mesmo! :nice:
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:27 pm

Sakura-chan escreveu:
Citação :
omg... o.o
a cara do kaname XD
ahahah...
tá bem fixe a imagem...
o kaname fica tao esquisito na imagem (o habito de nao ver muitas expressoes faciais dele) XD

Ne ne Judoka, vou-te contar um segredo...
Spoiler:


neeee... mas ta bem bacana Very Happy
fico mesmo giro *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:40 pm

Sakura-chan escreveu:
Citação :
omg... o.o
a cara do kaname XD
ahahah...
tá bem fixe a imagem...
o kaname fica tao esquisito na imagem (o habito de nao ver muitas expressoes faciais dele) XD

Ne ne Judoka, vou-te contar um segredo...
Spoiler:

Citação :
Eu quero ver a do ichijouxshiki, porque e que isto é so Zero e Kaname? Ò.Ó


Kagome-chan!
Isto é só Zero e Kaname porque o tópico se chama "Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D", daí eu não ter postado as outras, ficaria muito off-topic..mas vou postar no tópico apropriado agora mesmo! :nice:


Acho bem cool, parece mt o Kain<3

E quanto ao que eu disse, eu sei bem que este´topico é so p o zero e o kaname, e vi o tituloxD
é por isso que estava a perguntar, n devia ser de todos? se bem q assim mostra os protagonistas... ou entao criava se um topico aqui na galeria p cada personagem....
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 1:02 pm

kagome_chan escreveu:
Sakura-chan escreveu:
Citação :
omg... o.o
a cara do kaname XD
ahahah...
tá bem fixe a imagem...
o kaname fica tao esquisito na imagem (o habito de nao ver muitas expressoes faciais dele) XD

Ne ne Judoka, vou-te contar um segredo...
Spoiler:

Citação :
Eu quero ver a do ichijouxshiki, porque e que isto é so Zero e Kaname? Ò.Ó


Kagome-chan!
Isto é só Zero e Kaname porque o tópico se chama "Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D", daí eu não ter postado as outras, ficaria muito off-topic..mas vou postar no tópico apropriado agora mesmo! :nice:


Acho bem cool, parece mt o Kain<3

E quanto ao que eu disse, eu sei bem que este´topico é so p o zero e o kaname, e vi o tituloxD
é por isso que estava a perguntar, n devia ser de todos? se bem q assim mostra os protagonistas... ou entao criava se um topico aqui na galeria p cada personagem....

A anida bem que gostaram ^_^, eu também *_*.
Tens razão Kagome, este tópico é para os dois rapazes protagonistas e até é natural que tenhas pensado que fosse para todos tendo em conta que o Kain, por exemplo, não faz parte deles, eu quando postei isso vi que era um pouco off-topic, mas como ia no seguimento da conversa dos posts anteriores e o Kaname é um dos protagonistas, achei que não faria mal, mas já por, por exemplo, kain+shiki, achei que já seria muito off-topic.
Em relação a criar-se um tópico para cada personagem..não acho que seja muito boa ideia, tendo em conta que as imagens que todas queremos ver, a maioria delas incluem duas personagens..hehe (embora também as haja só com uma).
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
saruska*
Level-E
Level-E
saruska*


Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Localização : Colégio Cross [Night Class]
Data de inscrição : 12/02/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:28 am

Eu sei que isto é demasiado Yaoi
mas até que era um final fixe, a Yuuki a chuchar no dedo e o Kaname ficar com o Zero LOL
Uma pessoa até se sente mal a haver imagens de 2 coisas tão lindas juntas *-*
O mais estranho é que o Kaname é na maior parte das vezes o Uke LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:35 am

saruska* escreveu:
Eu sei que isto é demasiado Yaoi
mas até que era um final fixe, a Yuuki a chuchar no dedo e o Kaname ficar com o Zero LOL
Uma pessoa até se sente mal a haver imagens de 2 coisas tão lindas juntas *-*
O mais estranho é que o Kaname é na maior parte das vezes o Uke LOOOOL

Eu percebo o que tu queres dizer..até já pensei nisso, não sei se estás a ler o manga, mas se acabasse dessa maneira, teria de haver uma grande transformação na história e, ainda assim, a história perderia todo o sentido, pois num manga misterioso, enigmatico, romantico e com uma certa carga psicologica(mais a partir da metade do manga) que não se encontra muito presente no anime, esse final seria muito estupido, embora do modo como as coisas estão, penso que qualquer coisa será possivel menos isto e que provavelmente terminará em tragédia com a morte de uma ou mais personagens ou mesmo os tres protagonistas com a possibilidade da morte dos tres ser provocada pelas mãos da propria Yuuki..

Se isto não fosse estragar esta história que tanto me cativa, garanto-te que adoraria ver uma versão Yaoi da mesma :hoho:
Eu adoro Yaoi com homens bonitos como eles, é tão excitante fascinante ver tanta beleza junta *_* :angel2: (embora fique com uns certos ciumes, pois sou eu quem deveria estar no lugar do zero :birra: )
Mas não gosto nada de Yuri nem de ver dois homossexuais em vida real juntos (quer dizer, se forem tão lindos e perfeitos como é o caso deles, se não parece que perde aquele encanto e que parece uma coisa ordinária, animalesca )..acontece-vos o mesmo a voces?
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
saruska*
Level-E
Level-E
saruska*


Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 32
Localização : Colégio Cross [Night Class]
Data de inscrição : 12/02/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:44 am

O manga ainda vou muito atrasada --"
Eu ando a compra-lo pela fnac, e que eu quero ter o manga original *esquesita*
Por isso não faço a minima se seria ou não um final provável.
Mas se eles acabassem juntos concerteza que a história iria perder a piada tuda, pois o que faz a historia tão viciante e quem a Yuuki irá escolher e a forma como as coisas se vão processar.

Eu adorava que houve-se uma versãozinha Hentai com Yaoi á mistura Cool
Também achava imensa piada ver o Aidou com o Zero Twisted Evil

Acho que se a história for interessante, Yuri não me faz qualquer impersão, não gosto é de cenas demasiado explicitas com uma história fútil, acho que tem que haver uma lógica.

Poracaso Zero x Kaname para mim é uma coisa ordinária e animalesca Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 4:54 am

saruska* escreveu:
O manga ainda vou muito atrasada --"
Eu ando a compra-lo pela fnac, e que eu quero ter o manga original *esquesita*
Por isso não faço a minima se seria ou não um final provável.
Mas se eles acabassem juntos concerteza que a história iria perder a piada tuda, pois o que faz a historia tão viciante e quem a Yuuki irá escolher e a forma como as coisas se vão processar.

Eu adorava que houve-se uma versãozinha Hentai com Yaoi á mistura Cool
Também achava imensa piada ver o Aidou com o Zero Twisted Evil

Acho que se a história for interessante, Yuri não me faz qualquer impersão, não gosto é de cenas demasiado explicitas com uma história fútil, acho que tem que haver uma lógica.

Poracaso Zero x Kaname para mim é uma coisa ordinária e animalesca Twisted Evil

É por essa mesma razão que não gosto muito de Yuri e gosto de Yaoi, é tudo muito fútil e sem lógica, o que torna a história muito ordinária..a única série Yuri que consegui ver até hoje (embora não conheça muitas) foi Strawberry Panic (que ainda não terminei de ver), já viste?
Mas, apesar de tudo, prefiro Yaoi.

Eu também adoraria ver uma Versão Yaoi de VK! *_*
Não percebo porque é que achas que Zero+Kaname é uma coisa ordinária e animalesca..eu quando vejo aquelas cenas das mordidas deles, a maneira como se agarram e tal..até fico com os calores só de ver o Zero a tocar com a mão no braço do Kaname para o morder lool, a combianção das duas personalidades deles e do seu próprio aspecto fisico com a relação selvagem entre eles seria um Yaoi interessante..começar com provocações e brigas e aos poucos ir acabar em hentai(na minha opinião, é claro, gostos não se discutem).
Também adoraria ver Shiki+Ichijou, Aidou+Kaname ou Aidou+Zero (tal como tu, também acho interessante, mas prefiro Kaname+Zero) e Kaien+Yagari (Eu também acho o Yagari Touga um pão! Já reparam que ele é igual ao Rido sem a máscara a tapar o olho? E Rido é hot! É o meu playboy no tópico playboy anime e Kaien sem os óculos e o cabelo solto ficou uma brasa! Quem diria!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Kanero
Level-E
Level-E
Kanero


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Dormitório da Noite
Data de inscrição : 20/12/2010

Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:45 pm

Eu amo o kaname, o zero,são LINDOS!!!!!

espero que cheguem a portugal mais livros do VK (L) forever*

:eyes: :X.X: :blush: :love: :funnyicon:


"A secret story of vampires."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D   Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whoho! Zero e Kaname! Os dois vampiros mais hots do Universo! 8D
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Vampiros
» Kuran Kaname
» Nova cara de Kaname

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Imagens-
Ir para: