Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Andamento do mangá...

Ir para baixo 
+26
Kumiko
||Midnight||
Caty
Yuu
Chou
Pauliinhah
xXZeRoXx
Lyrrinne
Evora
Tatiana san
krsty
Misatu
Miiya-chan
Yuuki_Bliss
L-chi
Bela
kagome_chan
sweety girl
Yuuki
Vampy
Dark-chan
caroldot
Yuuki_Z
JudokaSK
Ri'
Black Moon
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:17 pm

haha xD se fosse plo factor ":noseblood: " prefiro que a yuuki fique com o kaname que eu consolava o zero :really: haha xD
Ir para o topo Ir para baixo
sweety girl
Vampiro Nobre
Vampiro Nobre
sweety girl


Feminino Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : fora deste mundo :)
Data de inscrição : 25/11/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:37 am

pois pois yuuki_Z....

mas acho que se fosse esse o caso o Zero ia ter muita gent pa o consolar....


mas ele é meu....

:noway:

looooollll

xD
Ir para o topo Ir para baixo
krsty
Level-E
Level-E
krsty


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2009

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:51 am

Do jeito que ele sempre está depressivo/em crises no mangá, acho bom ter muita gente para consolar essa criatura mesmo :cebolita:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117555825483491271
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:49 am

Gente pra consolar o Zero não será problema.... Cool

Ainda assim eu gostaria q a Yuuki ficasse com zero. Acho que agora que Yuuki estará longe ela vai perceber que ama Zero e que sente pelo Kaname apenas gratidão e amor fraterno, embora não sejam irmãos de facto. Se Kaneme ficar com Yuuki e pronto a história vai ficar monotona. Yuuki vai acabar percebendo que Kaname não é exatamente como ela imagina. Como acham que Yuuki ficaria se soubesse que Kaname matou Shisuka e colocou a culpa em Zero? Certamente ela não iria gostar disso... Talvez ao dizer que não é a pessoa certa, Yuuki realmente estivesse tentando dizer que não o ama, mas ainda tem muito pra acontecer e tudo pode acontecer, talvez não seja nada do que imaguinamos...
Yuuki deve ficar com aquele que ela ama de verdade, não importa se for Zero ou Kaname. Se ela ama Zero ele ficará feliz e Kaname...( lado maligno on) Seria legal se ela fosse usado como uma peça de xadrez, assim como fez com o zero...

:hihi:

(lado maligno off)

Por outro lado seria bom se Yuuki ficasse com o Kaname, pq eu poderia consolar o Zero...

:hearts:

Portando não estou nem de um lado nem de outro
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 10:29 pm

LOL

pois...no manga acho que ele não disse, mas no anime ele diz, no ep 11...mas como foi tudo para "proteger" a menina yuuki, ela não fica chateada o.O

espero que no manga fique diferente, quando houver essa revelação.

(eu sempre pensei que o VK teria um final YuukixKaname no manga e YuukixZero no anime, mas pelos vistos pode é ser o contrário...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
krsty
Level-E
Level-E
krsty


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2009

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:21 am

Ele não disse no mangá não...ela vai surtar quando ele disser, partir, deixá-lo, e voltar para o Zero! *previsões de mãe de ná*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117555825483491271
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:00 pm

caroldot escreveu:
Ainda assim eu gostaria q a Yuuki ficasse com zero. Acho que agora que Yuuki estará longe ela vai perceber que ama Zero e que sente pelo Kaname apenas gratidão e amor fraterno, embora não sejam irmãos de facto. Se Kaneme ficar com Yuuki e pronto a história vai ficar monotona. Yuuki vai acabar percebendo que Kaname não é exatamente como ela imagina. Como acham que Yuuki ficaria se soubesse que Kaname matou Shisuka e colocou a culpa em Zero? Certamente ela não iria gostar disso... Talvez ao dizer que não é a pessoa certa, Yuuki realmente estivesse tentando dizer que não o ama, mas ainda tem muito pra acontecer e tudo pode acontecer, talvez não seja nada do que imaguinamos...
Yuuki deve ficar com aquele que ela ama de verdade, não importa se for Zero ou Kaname. Se ela ama Zero ele ficará feliz e Kaname...( lado maligno on) Seria legal se ela fosse usado como uma peça de xadrez, assim como fez com o zero...

Tive de responder (como é obvio). O Kaname já lhe disse que matou a Shizuka... portanto ela já sabe xD E isso do Zero também... portanto acho que não é por aí :happy:

E pelo que a Yuuki_Bliss disse, eu até gostei da ideia! Ela ficar com o Kaname no anime e no mangá com o Zero, assim a autora não fica em perigo de vida xDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
krsty
Level-E
Level-E
krsty


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2009

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 10:45 pm

Tem razão! Assim todos se agradam, e meu coração dividido pelos dois fica em paz :angel2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117555825483491271
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:36 am

Misatu escreveu:

E pelo que a Yuuki_Bliss disse, eu até gostei da ideia! Ela ficar com o Kaname no anime e no mangá com o Zero, assim a autora não fica em perigo de vida xDDDDDDDDDDDDD
lool...
voces querem dar as voltas a tudo...
eu aprecio os episodios quando estao muito iguais ao manga...
assim divisao nao... ou um ou outro... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:56 am

embora nao me desagrade a ideia de no manga ela ficar com um e no anime com outro, estou com a ju-chan, tambem acho melhor ela ficar so com um tanto no anime como no manga xD (será o zero claro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:40 am

hm...

eu por mim também ficava só com um...quer no anime que no manga...(Zero's my choice, claro)
mas sinceramente, parecia-me que ia acontecer o que vos disse (ficar com um no manga e com outro no anime). mas como o anime deu uma volta que eu não estava à espera...já não digo nada =P

Misatu escreveu:
O Kaname já lhe disse que matou a Shizuka...
só disse no anime, Misatu-chan. No manga ainda está para acontecer essa conversa....(e sinceramente, o que mais me interessa é o manga.)

a ver vamos ^^ eu estive a ler o volume 5 do manga e vi lá falas do kaname que fiquei um bocado o.O ...já nem me lembrava daquilo (mas lembrei-me melhor porque é que não gosto tanto dele como do Zero! xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:12 pm

Big News!

Vampire Knight cap. 48 já está no Manga Fox! *-*
Vou ler! *excited*

Edit: Ok...I'm super disapointed... --'

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 11:17 pm

salvo erro não está completo no manga fox o.O porque eu já tinha visto no forum da hino matsuri Brasil e tinha a vaga sensação que eram mais páginas o.O (mas eu vi em raw mesmo...não entendi nada como é obvio).

estava à espera que saísse em inglês...eu ia jurar que tinha mais paginas, mas não me lembro rigorosamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 11:21 pm

No onemanga há o capitulo completo, moon

Sim, sim, como aquela criancinha tão meiga e fofa que era o Kaname tornou-se um ser tão insensivel ? :ugh: :crys:
Ir para o topo Ir para baixo
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 11:57 pm

Ah ja vi thanks ^-^

Poor Luca...agora percebo melhor o ponto de vista dela... agora com estes acontcimentos até parece que gosto mais dela e da Rima do que da Yuuki vampira.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:11 am

lool... ja a falar...
eu ainda estou a espera em brasileiro...
e deve aparecer em breve (amanha ou depois de amanha)... ^^
mi por acaso pelo que viu nos spoilers nao pode dizer muito já que nao percebeu pevas... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:59 am

tambem ja li no onemanga Very Happy

Spoiler:

e nao vai haver vk em março, foi o que entendi?? :O se eu esperar um mes ja me custa, 2 entao x_X''
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:19 pm

também já li lá xD

Spoiler:

quanto aos lançamentos, vão haver capitulos especiais em março e abril, a mostrar (segundo o que tenho lido) mas sobre o kaname em puto e tal...capitulo mesmo capitulo pra continuar a historia...so em junho o.O

é verdade. é triste, mas vamos ter de esperar xD ao menos temos esses coises especiais mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:28 pm

Yuuki_Bliss escreveu:
também já li lá xD

Spoiler:

quanto aos lançamentos, vão haver capitulos especiais em março e abril, a mostrar (segundo o que tenho lido) mas sobre o kaname em puto e tal...capitulo mesmo capitulo pra continuar a historia...so em junho o.O

é verdade. é triste, mas vamos ter de esperar xD ao menos temos esses coises especiais mas enfim.

Junho?! O_O Vou dar em doida...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:20 pm

ahhhhh

esclarecida xD
então a reacção dela é mais que normal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:34 pm

Parece que nem mesmo Hino Matsuri sabe como terminar essa história. Ela está enrolando demais... Mi não vai aguentar esperar até Junho!!! E nesse ultimo capitulo nem pude ver o zero!!! :T___T:
Não posso sobreviver tanto tempo sem minhas dozes... Zerasticas!!!! :hellyeah:

:depressed:

Oh! Sorry, acabei por perder o controle...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:09 am

acho k é isso mesmo... nem ela sabe com quem a yuuki deve ficar entao ta a ver se se decide, ate lá... sao especiais sobre o kaname em piki ou sobre outras personagens... -_-'' mas Zero ké bom... nada! :hey:
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:49 am

saiu o extra...
só nao entendo pk é que eles tem sempre uma cara de quem não gosta da vida que leva...
as vezes parecem aborrecidos com alguma coisa (as vezes) XD
sem bem que o extra so transmite o passado, e nao adianta de muito...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:29 am

Ja vi o extra xDDD
É engraçado...

A Juri parece mesmo a Yuuki. ^-^

É giro ve-los como família... x333
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:51 am

oh achei tao fofo o extra ^^

a juri mesmo a ser bue kawai e a yuuki toda *sparkle sparkle* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Andamento do mangá... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andamento do mangá...
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou Manga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Mangá Vampire Knight-
Ir para: