Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Questionário a Miroku - Inuyasha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:32 pm

Gostaria de saber uma coisa: Posso colocar aqui fanfics que não sejam sobre Vampire Knight?
Eu tiro, se nao puder. ^^ Só gostava de saber.

Título: Questionário a Miroku

Anime: Inuyasha

Capítulos: 3

Gênero: comédia

Estilo: Geral

Censura:
livre

Avisos: Nenhum


1º Capítulo - Encontro


Oh, meu Deus!, pensou Amy. Tenho de entregar o trabalho para a semana e nem sequer está pronto. Quer dizer, falta a a entrevista, mas a quem é que eu a irei fazer?

De repente, passa um rapaz vestido de monge e ela, triunfante, dirige-se a ele pensando que era um rapaz às direitas (como havia poucos Very Happy), por causa do seu fato de monge.

Ela segue-o, mas ele nao pára. Chama-o de Senhor, pede-lhe ajuda, mas ele continua a andar rapidamente e a olhar para os cantos a ver se ela ainda lá estava.

- Ele deve estare com medo de mim. Ah, ah, ah... Que parvoíce! Um rapaz com medo de mim. Se bem que nem me importava, ele até é bem giro.

Amy correu o mais que pôde, até o encontrar num beco sem saída.

- Até que enfim encontrei-o - disse ela, a ofegar (andar atrás de um rapaz durante algum tempo chega a cansar. Nunca se sabe quando é que eles vão parar. >.< ) - Estava com receio que estivesse com medo de mim.

- Medo de uma cara bonita como a sua? Porquê?

- Trate-me por "tu". Não gosto de formalidades...

- Gosto desses avanços. - disse Miroku, piscando o olho. Amy corou, e logo se recompôs.

- Eu pensava que eras um monge simpático e tímido, mas pelos vistos, és atrevido de mais.

- Posso ser bem tímido, se quiser.

- Não, obrigada. Vou procurar outra pessoa a quem fazer o meu questionário.

- Espere. Deixe-me fazer uma pergunta...

- Diga, mas rápido que eu tenho de ir.

- Quer ter um filho meu?

*Traasshh*

- Seu atrevido. Não fales mais comigo, não! - disse ela, e foi-se embora com a mão ainda doendo da chapada que lhe tinha dado.

- Espera! Esqueceste-te disto. O assunto é muito interessante, mesmo. Para que disciplina é? E em que ano anda?

- E pensar que eu é que ia fazer te um questionário -.-' Ando no décimo ano e é para Educação Moral. Quero fazer um questionário sobre a paz, o amor e a fé, e por seres padre eu julgava que eras a pessoa indicada...

- Eu não sou padre, sou monge.

- Ahh.

- É muita diferença. Os monges têm menos pecados se quiserem namorar.

- Na minha terra não... (vamos desviar, a conversa está a ficar um pouco sem sentido, boa?)

- E o que queres saber?

- Queres ajudar-me?

- No que eu puder...

**Miroku fingindo-se muito interessado no trabalho, mas está a olhar para o decote dela**

*Traasshh*

Outra chapada. A vida estava meio dura para Miroku, mas Amy perdoou-lhe, já que precisava mesmo de fazer o questionário.

- Obrigada. Vamos começar?

- Claro. Força aí, beleza!

- Então...

- Pera aí.

- Diz.

- Se eu te ajudar, ganho créditos no seu trabalho?

- Porquê?

- Porque quero que me conheçam. Daqui a diante serei o "Miroku, o galanteador" e terei muitas raparigas a meus pés.

- Sim, sim. Até já previ quando é que isso vai acontecer.

- Quando?

- No dia em que os elefantes voarem.

- Mas... Os elefantes não voam! - retorquiu Miroku.

- Por isso mesmo.



--------------------------------------------------------------------------------



Ohayou!

Espero que tenham gostado. o que está entre ( ) são notas minhas. Digam me se acham que elas ficam bem ou assim, se ficarem começo a por, se não, não ponho.

Sei que este texto se desvia um pouco, e até já estão familiares de mais, mas o Miroku entusiasma-se quando vê uma rapariga bonita, e Amy, com os seus cabelos loiros, era muito bonita.

Se for permitido e tal, eu escrevo aqui o questionário.

Kissus
kagome_chan
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:56 pm

Lol xD

Gostei muito!

"Queres ter um filho meu?" xDDDDDDDDDDD

Eu acho que podes por fanfics mesmo que nao sejam de VK ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:38 pm

Adorei mommy! ^^

Of course! Podem por aqui outras fics sem ser de VK ^^

Queres ter um filho meu?? 8DD

*chapada*

xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:47 pm

Aqui vai o 2º capítulo. Segurem as cadeiras e o riso se houver alguém a dormir por aí o__O
Só falta mais um capítulo que eu depois ponho. xD


2º Capítulo - Questionário


Amy estava na sala de aula, à espera que chegasse a sua vez de apresentar a sua pesquisa.

Todos os trabalhos estavam a ser aborrecidos, e os alunos não dormiam nas aulas graças ao professor que, mal via um a deitar a cabeça para baixo ou a fechar muito os olhos, dava-lhe um calduço e eles despertavam completamente.

Ainda bem que estes trabalhos não têm nada de interessante, assim o meu pode ser bem melhor - pensou Amy, satisfeita consigo própria.

" Ainda por cima esse monge atrevido chamado.. como é, mesmo... Miroku.. Ele deu cada resposta ao questionário, que a turma não vai parar de rir. Espero eu.. Apesar de, na altura, me estar a passar com ele."

- Amy Saleiro. - disse o professor. - É a tua vez.

" Ai... Estou tão nervosa! - disse ela e, pondo a pen no computador, foi apresentando o seu trabalho, e quem iria entrevistar. - Visto isto, vamos começar.

De seguida, Miroku apareceu no ecrã e o questionário tinha começado.

1. Bom dia. O que faz da vida?

Eu chamo-me Miroku e sou monge. Mas não sou daqueles monges fieis, de mim pode-se esperar tudo.

2. Hum... Bem...O seu cargo de monge impede-lhe de fazer algumas coisas de que gosta?
Claro que não. Eu faço o que gosto, e a sociedade não tem nada com isso. Gosto de mulheres bonitas, e estou com elas no meu dia-a-dia. Além disso, não sou eu que vou ter com elas, elas é que vêm ter comigo... Tal como tu vieste agora...

3. Ai... O que acha da paz mundial? Acha que deveria ser mantida, e como?

A paz mundial para mim é indiferente. Desde que consiga ter raparigas ao meu lado, estou na boa. Mas também acho que não devemos estar sempre em guerra, ainda morre aí alguém... E eu não posso salvar todo o mundo, também tenho obrigações para com o Senhor de lá de Cima.

4. Para si, o amor é importante? Porquê?

Claro que é. Ele traz-nos alegria, conforto e felicidade e é graças a ele que estamos cá, hoje em dia. O meu sonho é vir a ter um filho, para que se me acontecesse alguma coisa, o meu descendente iria ocupar o meu lugar. Olhe, você tem a certeza que...

** Traaashh**

5. Há quem diga quem o amor e a fé estão interligados. É verdade?

Não. Já rezei muitas vezes para encontrar quem me pudesse dar um filho, e ninguém me deu, com ou sem amor.

6. Para si, o que é a fé?

A fé é acreditar muito em alguma coisa, e insistir nela. Por muito que pareça impossível, temos de ter fé. Eu ainda não perdi a fé de que, consigo, pudéssemos...

**Duplo Traaashh**

7. Ela é a sua melhor arma nas situações difíceis?

Não. A minha melhor arma é o meu charme. Não achas que eu sou bonito? Com esta cara, até já me pagaram o almoço, fica sabendo!

8. Devia era pelo fato, mais nada... Aaah...Tem alguma mensagem para os jovens da nossa geração?


Namorem muito, e aproveitem cada ocasião com as vossas namoradas porque chegará o dia em que elas vous trocarão pelo "Miroku, o galanteador".

-.-' -.-' -.-'-.-' -.-' -.-'-.-' -.-' -.-'-.-' -.-' -.-'-.-' -.-' -.-'-.-' -.-' -.-'

Amy suspirou fundo, e depois disse ao professor de Moral que já tinha acabado o trabalho.

Os seus colegas riam-se, agarrados à barriga, não só pelas respostas que Miroku tinha dado, mas também pelas expressões dele a falar.

O barulho era tanto que as auxiliares bateram à porta para ver se estava tudo bem, o que só fez com que se rissem ainda mais.

Na hora de votarem no melhor trabalho, já se sabia quem era a vencedora: Amy Saleiro, apesar do seu trabalho não ter bem o conteúdo necessário, fez todas as pessoas rir de maneira "educativa". Ela teria de fazer outro questionário para o mês seguinte.

Ela ficou muito contente com a votação e foi a correr para casa. No dia seguinte, iria procurar o monge para lhe agradecer a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:08 pm

xD Está funny...

O Miroku quer um filho de alguma maneira O_o

Mas ele ja tem 4! O_O Pois... meninas... se calhar quer um rapaz para lhe ensinar a sua "tecnica de charme" xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 1:52 am

Pois é -_-"

Calma aí, quatro filhos??
Há alguma coisa aqui que eu nao saiba? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:23 am

Ta kawai ^^

quewo maisss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:42 am

kagome_chan escreveu:
Pois é -_-"

Calma aí, quatro filhos??
Há alguma coisa aqui que eu nao saiba? o.O

Tao não sao 4?

Da mais velha para a mais nova:

-Lari
-Moo-chan
-Su-chan
-Aiko

~desu né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:12 pm

Ah, pois... a Aiko! ^^'

Gomen, gomen!

Aiko: Mammy, estás a esquecer-te de mim? *_*
Eu: Não, não... Eu estava a ver se a onee-chan estava atenta! ^^'

É mesmo, mas nao vai ter sorte... ;P
Já me basta os rapazes que tenho de aturar nao preciso de mais


Então vou pôr aqui o ultimo capitulo daqui a bocado.
Eu tenho feito outros questionários a outras personagens de Inuyasha, se estiverem interessados eu ponho aqui depois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 5:54 pm

Omg! xDD
Funny xD
O Pai diz com cada resposta,meu deus xD Nem parece monge! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:31 pm

3º Capítulo - Agradecimento


Amy correu toda a rua à procura do monge. Lojas, igrejas, escolas... Nao encontrava o monge em lado nenhum, e por isso, desistiu e foi passear com a sua amiga Momoto, e foram até um bar, e foi lá que o encontraram.

Estava lá junto de uma rapariga, a tentar convencê-la a ter um filho, mas ela estava sempre a fugir dele.

- Ei, monge. Aquii... - chamou-o ela. Ele virou-se e saltou de surpresa ao vê-la.

- Hum.. Isto não é o que estás a pensar! Eu e a Rita somos amigas de infância.

- Não tens de me dar explicações, não te conheço de lado nenhum. Queria...

- Quem é essa tua amiga?

- É a Momoto, e este é o Miroku.

- Olá. - disse a sua amiga

- A sua beleza até brilha no escuro. - disse Miroku, beijando-lhe a mão. Momoto cora.

*Gota de água na cabeça de Amy*

- Chega de conversas. Miroku, queria agradecer-lhe pelo questionário. Foi um sucesso e é graças a ti que vou ter boa nota nele. Obrigada.

- De nada. Não querem vir almoçar? Eu consigo almoços à borla aqui...

- Isto é um bar! Como é que o consegues?

- No questionário disseste que era pelo teu charme... - disse Momoto, tímida.

- E é... mas... bem... O restaurante é da minha amiga Kagome.

- Aaah...

- Será que eu posso entrevista-la? - disse Amy, animada.- Tenho de fazer um questionário para o mês que vem.

- Depende...

- De quê?

- Se me deres um beijo.

*Traaash*

Miroku só apanhava.

Apesar de tudo, ele ficou contente por ter ajudado. Sabia que não valia a pena insistir com Amy, além disso, a sua cara-metade estava por aí algures, e chamava-se Sango.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:36 pm

Tão fofo x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:59 pm

Este ja foi mais cute mas continua a ser funny xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:07 pm

Foi a despedida xD

E também foi curtinho!

^^

Miroku: Bem, meninos! Não percam mais tarde o questionário à GRANDE KAGOME do anime. É de chorar... de aborrecimento! ^^'
Eu: Cala-te, Miroku! Ò__Ó
Miroku: Quer dizer... É uma fic cheia de surpresas, é.. educativa! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Questionário a Miroku - Inuyasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Miroku - Inuyasha   Questionário a Miroku - Inuyasha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questionário a Miroku - Inuyasha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inuyasha <33

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: