Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Questionário a Kagome - InuYasha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:17 am


Título: Questionário a Kagome

Anime: Inuyasha

Capítulos: 3

Gênero: comédia

Estilo: Geral

Censura: livre

Avisos: Nenhum

1º Capítulo - Encontro


O professor de Moral, o Dr. Raul Horta, estava a falar com os seus alunos sobre os cuidados que eles deveriam ter ao praticar relações sexuais mas os alunos continuavam aborrecidos e desatentos.

- Nós já temos Educação Sexual, - sussurrou Momoto ao ouvido de Amy. - para que é que estamos aqui?

- Pois é. - disse João, com ar de malandro. - Além disso, se o professor continuar a falar assim ainda vai acabar por dizer para praticarmos... a abstinência!

-Ah. Ah. Ah. - riu-se Amy.

- É o que ele deve fazer, para evitar os "incidentes sexuais". - acrescentou Nuno.

- Calem-se. Olhem que ele vos pode ouvir . - disse Amy, baixinho e depois virou-se para a amiga - Já preparaste o questionário?

- Não.

- Tens grupo? - perguntou Amy. - Queres ficar comigo?

- Err... Já prometi à Romana que ia ficar com ela. Desculpa, Amy-chan.

- Deixa lá. Vou ficar sozinha como sempre. - Amy não percebia. Porque é que nunca ninguém queria ficar com ela? Ela tinha ganho o outro trabalho, era inteligente e a sua aparência era normal. Ela era magrinha, de olhos verdes, e considerava-se bonita mas porque é que nem os rapazes se aproximavam dela? Seria por causa da sua timidez? Bem, quanto a isso não havia nada a fazer porue ela não queria mudar.

Trrriiiiiiimmm

A campainha tocou. Amy arrumou calmamente os livros na mala e foi para casa. Já estava habituada a estas coisas e por isso já não chorava.

Lembrou-se do questionário que prometeu fazer à amiga de Miroku, um monge mulherengo a quem ela tinha feito outro questionário.

Por isso, mal poisou a mochila em casa, deu um beijo na irmã Sheila e tirou uma maçã do cesto, foi a correr para o bar deles.

- Bom dia a todos - disse ela quando entrou. Alguns devolveram-lhe o cumprimento, mas outros estavam demasiado entretidos nos jogos e no dinheiro que poderiam perder se estivessem desatentos.

- Bom dia, Amy. - disse Kagome, dando-lhe dois beijos na bochecha. - Como estás?

- Eu estou bem e tu?

- Eu também.

- O Miroku está por aí?

- Não, ele saiu. Mas porquê? O.o

- Por nada, eu só queria saber para poder fazer-te aquelas perguntas à vontade.

- Ah. Claro. Então, espera. Vamos dar um passeio vou só avisar o Inuyasha.

- INUYASHA - gritou ela, abrindo a porta. - Vem aqui se faz favor.

- Então Kagome - apareceu ele, com avental - O que aconteceu?

- Amor, preciso que fiques aqui a guardar o bar-restaurante enquanto eu vou à rua. Não vou demorar muito tempo.

- Está bem. - disse ele e deu-lhe um longo beijo. - Não te esqueças de voltar.

- Claro que não. Com quem é que me deitaria de noite sem ti, meu Inuyasha? - disse ela, corando logo depois do que disse. Apesar de ter falado baixinho e quase interceptivelmente Amy conseguira ouvi-la e estava contente por ter ido falar com a pessoa certa.

- Hum... Tu não sabes, mas eu sei com quem me deitaria. -disse ele, olhando para a profundidade. - Eu se pudesse deitar-me-ia com aquela actriz, a Sandra Bullock.

- INUYASHA! - gritou Kagome. - Odeio-te.

- Eu também. -disse ele, sorrindo perante o olhar furioso dela.

- Vamos, Amy. Temos mais que fazer e eu não quero deixar o Inuyasha aqui sozinho.

- Porquê?

- Porquê? A Sandra Bullock está a gravar um filme em Portugal. Quem sabe se ela não vem ao nosso café? E se o Inuyasha DE FACTO quiser dormir com ela?

- Ai, Kagome... Não vês que ele só fez isso para te provocar?

- A sério?

- Sim. - disse Amy, devagar e depois sorriu. - Andas com ele há tanto tempo e não me digas que ainda não te apercebeste de como é que ele gosta de ti?

- Tens razão. Sou uma parva. E tu, não tens ninguém de quem gostes?

- Não. Nem sequer tenho alguém que goste de mim.

- Eu gosto. E Miroku também.

- Não é a mesma coisa, Kagome-chan, mas obrigada. - disse ela. - Vamos começar a entrevista ou não??

- Vamos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:22 pm

Sugooiii!! *_____*

INUYASHAAA CANITOOO!!! <333333333

muito bom,continua *v*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Dark-chan
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Dark-chan


Feminino Número de Mensagens : 969
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 14/08/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:58 pm

XD looool
Adorei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com/portal.htm
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:57 pm

2º Capítulo - Questionário


- Vamos sentar-nos ali naquele banco. - indicou Amy. - Assim podemos estar sossegadas e eu consigo gravar melhor a tua voz porque há pouco barulho.

- Como queiras, Amy-chan. O tema do teu trabalho é sobre o quê?

- Sexualidade. - disse ela e as duas coraram. -Ou mais especificamente... Sexo.

- Ah.. Ano... Porque é que queres entrevistar-me a mim sobre isso?

- Bem... - ela arrastou as palavras - Eu ouvi o que tu disseste ainda há bocado ao Inuyasha e como vocês já são adultos pensei que já o tivessem feito...

- Nós as duas só temos três anos de diferença.

- E daí? Três anos já é muito.

- Não é nada.

- É sim. - teimou Amy. - Vamos começar?

- C... Claro.

- Qual é o teu último nome? E idade?

- Kagome Higurashi. Tenho 19 anos, como já disse :/

- Desculpa. xD

1. Qual é a tua profissão?

Eu trabalho num bar-restaurante com o meu namorado. Não é muito luxuoso, mas dá para passar bem a vida.

2. Para ti, o amor é importante? Porquê?

Sem dúvida. Se não tivermos junto de nós a nossa cara-metade, quem nos irá ajudar nos momentos em que os amigos não o conseguem? O amor é um suporte e uma bengala que nos ajuda a caminhar e que nos dá força para viver.

3. Tu e o teu namorado são muito activos... sexualmente?

*Tosse* Isso é mesmo preciso?

Por favor, Kagome!

Está bem, está bem. Olha que só o faço por ti.

Somos sim. A não ser quando o Inuyasha fica cheio de sono e adormece antes ou quando não chega muito sóbrio a casa.

4. Fazem-no quantas vezes por semana?

*Corada*

Bem, tirando algumas excepções, fazemos cinco vezes por semana e às vezes duas só num dia.

5. Vocês previnem-se antes de o praticar?

Claro. Dezanove anos é uma idade muito nova para se ser mãe.

6. Mas a gravidez não é tudo o que devemos temer. Já ouviste falar das Doenças Sexualmente Transmissíveis?

Já sim mas nunca me preveni disso. Sou uma rapariga saudável, perdi a virgindade com o Inuyasha (cora) e confio nele.

7. Mas olha que os efeitos podem não ser visíveis. Deves marcar uma consulta com o médico e o Inuyasha deve ir contigo... Quais são os métodos contraceptivos que utilizas?

Uso o Adesivo Contraceptivo e o DIU.

DIU?

Dispostivo Intra uterino, nunca ouviste falar? É o anticoncepcinal que se coloca no útero e que não permite a acção dos espermatozóides.

8. Ah, já sei. Há cada vez mais jovens grávidas, porque acha que isso acontece? Por falta de conhecimento? Desafio?

Não podemos dizer que é por falta de conhecimento, porque cada vez há mais campanhas a informar os jovens mas acho que é por causa de dúvidas que eles não conseguem exprimir por vergonha. Não podem falar com os pais e não são muitos os pais que compreendem quando o/a filho/a quer começar a ter relações sexuais.
Os pais devem ser mais liberais em relação ao assunto.

Obrigada pelas tuas respostas. Um bom dia para ti.

- Está tão bom! - gritou Amy, aos saltos. - Nem acredito nisto.

- Ainda bem que fui útil.

- Útil? Tu foste mais que útil, Kagome. Muito obrigada.

- De nada. - disse Kagome embaraçada. - Vamos ali beber um café e depois vamos para ao pé do Inuyasha?

- Eu aceito o café mas não posso ir contigo para o bar porque tenho de ir dar banho à Sheila e ao meu gato Atland.

- Está bem. Atland, que nome lindo! Ele é de que cor?

- É um ela. A minha irmã deu-lhe um nome masculino e agora não podemos mudá-lo. O máximo que posso fazer é tratá-la por "Atla". Ahahah

- Ahahah. A tua irmã deve ser um doce.

- Não imaginas o quanto. - disse Amy e sorriu. Nesse momento, Sheila devia estar a desarrumar-lhe o quarto todo e a bater com o seu peluche preferido, o Tweety, na parede do seu quarto. Se isso seria ser um doce, então o que é que ela era? Um anjo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:48 pm

Epa hoje também tive a falar sobre a sexualidade e isso xD Tens mesmo pontaria pah! xD
Adorei! *-* 5* <3

Quero mais,please!!! *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Dark-chan
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Dark-chan


Feminino Número de Mensagens : 969
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 14/08/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:16 pm

xD cada vez estou a gostar mais Smile

continua kagome-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com/portal.htm
Miiya-chan
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
Miiya-chan


Feminino Número de Mensagens : 341
Idade : 30
Localização : Lixbuna xD
Data de inscrição : 08/12/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:43 pm

Muito giro ^^
Está bastante interessante, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:50 pm

Hum... Obrigada! Tenho uma data destes questionários, até tenho um ao Sesshoumaru e ao InuYasha de morrer a rir xD

(I'm joking, of course! ^^')

3º Capítulo - Agradecimento

Amy estava meio confusa pelo que tinha acontecido na sala.

O questionário tinha sido um êxito e ela ia a caminho do bar para lhe dizer mas ela estava a pensar noutra coisa.

Flash-Back


Ela estava na aula e tinha acabado de apresentar o seu trabalho. Os alunos estavam bem-dispostos e gostaram tanto dele que bateram palmas de pé.

Quando ela se foi sentar, até houve alguns engraçadinhos que disseram:

- Queres fazer comigo, Amy? Eu costumo prevenir-me.

- Mas tu ejaculas muito, Sohma-kun. - disse Lisa, dando-lhe uma cotovelada e ele corou e olhou furioso para ela. Todos se riram.

- Então e comigo, Amy-chan? Eu sou cuidadoso. - tentou outro rapaz lá da frente, chamado Kayato.

- Não.

- Então e eu? - tentou Ray.

- Não.

- E eu? Nem precisas de te prevenir. - tentou Filipa, maliciosa. Estavam todos a gozar com ela e ela não tinha ninguém com quem pudesse falar porque Momoto tinha faltado à escola e Romana estava mais entretida no livro que estava a ler sobre dragões.

- Parem com isso. - disse Yamada Sasaki, um rapaz de cabelos pretos e olhos azuis que quase nunca falava nas aulas mas que quando falava todos se calavam.

E dessa vez não foi diferente. Todos fizeram silêncio até ao intervalo, altura em que ele a puxou pelo braço e a levou até ao portão.

- Não podes deixar que eles te tratem mal, Amy-chan. - disse ele, olhando directamente para ela. - Se não, eles vão continuar a chatear-te.

- Pois não, Yamada-kun. Obrigada pelo aviso e por me teres ajudado.

- De nada.

Ela depois foi-se embora, fazendo-lhe uma pequena vénia. Ele agarrou-a facilmente antes que ela atravessasse a rua e disse:

- Vês aquele poste ali em frente?

- Sim.

- Irias bater ali se eu não te agarrasse.

- Hã?

- Estavas distraída e não irias a tempo de te desviar do poste.

- Bem... Hum... Obrigada.

- De nada. - disse ele, divertindo-se com o embaraço dela. Vendo-a de olhos baixos, pegou-lhe no queixo e deu-lhe um carinhoso beijo na bochecha. - Até amanhã, Amy.

- At... Até amanhã, Yamada!

Fim do Flash-Back


Estava há porta do bar de Kagome desde a algum tempo porque não tinha dado conta que já tinha chegado. Os seus olhos ainda estavam vidrados em Yamada.

- Amy! Por que não entras? - gritou Kiteretsu, um homem que se estava sempre a meter com ela mas que ela já estava habituada. - A tua beleza tem de ser apreciada.

- Ah. Ah. Ah. Olá, Kiteretsu-sama. Olá Kagome, Inuyasha...

- Olá, Amy. Por aqui? - perguntou Inuyasha.

- Sim. Vim agradecer à Kagome a sua entrevista sobre... - e ao ver a cara aflita de Kagome alterou o que ia a dizer -... crianças.

- Ah, bom... - Kagome não parecia muito feliz com a alteração. - Eu bem quero ter crianças mas a Kagome acha muito cedo.

- Pois é, amor. E falar nisso, acho que devíamos os dois ir ao médico.

- Porquê? Sentes-te mal? Tens enjôos? Queres fazer uma ecografia?

- Inuyasha, eu não estou grávida. ¬_¬

- Ah, pois.

- É para fazermos análises...sobre a nossa saúde.

- Ah, que pena!

- Inuyasha, não começes! Ò.Ó

- Ai, está bem.

- Amy-chan! - gritou Miroku, abraçando-a pelas costas. - Tudo bem?

- Sim, Miroku. - disse ela, tentando libertar-se. - Ainda não me apresentaste a tua namorada Sango.

- Alguém me chamou? - perguntou uma bonita rapariga de cabelos longos e escuros.

- Oh, olá. Sou a Amy.

- Olá. Sou a Sango. Prazer em conhecer-te.

- Eu também. Vou andando. Tenho de ir para casa, o meu pai é controlador demais.

- Como eu te compreendo! - disse Sango, suspirando. - Os meus pais nem sonham que eu estou aqui.

Amy despediu-se de todos e foi para casa. Ela tinha a certeza que ia sonhar com Yamada.

* * *


Nota da Autora:

Acabei de inventar a personagem Yamada Sasaki. Adoro-a. Quem me dera que ela existisse na vida real. Se quiserem saber mais sobre ela, não percam o próximo questionário com outra das personagens do anime... qual será é que eu ainda não sei. Alguma ideia?

Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 12:59 am

Adorei, kagome-chan!!!
Very Happy
Espero por mais um questionario... Podia ser com Miroku
Ir para o topo Ir para baixo
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:03 am

Waaa sugooiii!! *-*

Gostei! <3 More more more more! *__________*

Epa personagens? ^^' Oh yes yes! 8D Miroku! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:21 am

Mas eu já fiz do Miroku... xD
Mas posso fazer outro ^^

No entanto, depois posto o q fiz seguinte que é com o Sesshoumaru e o Inuyasha.. relação entre irmãos! Promete x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Vampy
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Vampy


Feminino Número de Mensagens : 1725
Idade : 27
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 02/08/2008

Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:07 am

Yay! *-* *ansiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumvampireknight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Questionário a Kagome - InuYasha Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário a Kagome - InuYasha   Questionário a Kagome - InuYasha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questionário a Kagome - InuYasha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inuyasha <33

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: