Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como conheceram Vampire Knight?

Ir para baixo 
+58
Kumiko
Nany Senri Touya
vannychan10
Rah-chan
Kuran Oukusaka
sebastianXciel
Yuu
Kaiah
Smiley
Ingridhenrique
Tinoco-chan
Endora_Brazil
Sakura_kiss
isa-chan
Vanille21
Vampire Girl
misashi-san
IlarisTW
CrystalSouth
Arikashika.
Sakura-chan
Pri_Suicun
saruska*
Full Moon
Hino Rei Chan
L-chi
Teffa Kuran
Sayra
PuncakesPuff
BloodyRose
Vampira Mizu
Rima.wholoves?
Kiri-chan
Hanon-Vampire
Niinah
Tomoyo
Vepa
Tatiana san
Sergy
Cathy
leopard
Yuuki_Bliss
Kurai-chan
Miiya-chan
sweety girl
Misatu
Yuuki_Z
JudokaSK
kagome_chan
Ri'
Yuuki
Dark-chan
Miaka_Yuuki
kattysa
caroldot
Yuuki Cross
Vampy
Black Moon
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:02 am

Citação :
Rosario + Vampire era mesmo só para mostrar as cuecas das miudas XD mas mesmo assim a minha preferida era a Mizore que nem vampira era xD

Mas é simplesmente o melhor! \m/

Ya..basicamente era para se ver as cuecas >_<, ainda li um bocadinho do manga e mesmo esse não tinha tanta cueca, no anime eles abusaram bem mais nisso.

Também gostava da Mizore! Primeiro da Moka em vampira e depois dela, achava bastante engraçado aquele feitio tímido sempre com o chupa-chupa a espiar o Tsukune toda corada e as outras a chamarem-lhe "Stalker!".
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:43 pm

Tadinha da Mizore --'

Todos os caminhos vão dar ao Vampire Knight
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:10 am

Full Moon escreveu:
Tadinha da Mizore --'

Todos os caminhos vão dar ao Vampire Knight

Claro!
Até mesmo a aula de análise e tratamento de dados em que eu estou agora xD.
Estou aqui e não estou a perceber nada do raio do SPSS..-_- e então vim dar um saltinho aqui ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:23 pm

Que baldas ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 7:23 am

Oh! Não sou nada, a final de contas, eu estou dentro da sala de aula, hehe xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 12:22 pm

Que preguiçosa! x)
Mas temos de fala do anime senão isto é um off-topic à maneira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-chan
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Dark-chan


Feminino Número de Mensagens : 969
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 14/08/2008

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 12:52 am

Chicaaaaaaaaa não posso estar ausente por um periodo de tempo e o fórum vira um centro de OFF-TOPIC meninas já estou farta de avisar...

Peço desculpas se estou a ser mázona ,mas só estou na fazer o meu trabalho como admnistradora se isto continuar irei fechar os tópicos todos que foram usados para tal .
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com/portal.htm
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:35 am

Pois..mas é que umas conversas puxam outras!
É como aquele jogo em que um diz sol, o outro quente, o outro verão, o outro férias, o outro festas..etc.

Mas temos de admitir que a Dark-chan tem razão xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:58 pm

Tem mesmo razão. Peço desculpa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
IlarisTW
Level-E
Level-E
IlarisTW


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/06/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:24 pm

Há algum tempo, desde que começou a saga Twilight, comecei a interessar-me por vampiros, antes passava-me tudo ao lado...

Depois fui ao Youtube, e juntei "Vampire" a "anime", e apareceu. Foi logo. Maravilhosos, so acabei de ver o anime quando cheguei ao ultimo episódio do Guilty.
Continuo a ver o manga, todos os meses.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
misashi-san
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
misashi-san


Feminino Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : colégio cross (night class)
Data de inscrição : 31/05/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:46 pm

o.O
bem... eu conheci V.K
quando comprei uma revista da neo tokio
e havia uma matéria sobre os personagens, história...
me interessei, li e gostei ^^ e hoje estou no vício ushsushuauahushau XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticalacademy.forumeiros.com
Vampire Girl
Level-E
Level-E
Vampire Girl


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Vampire Knight
Data de inscrição : 28/06/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:38 pm

Eu conheçi quando, eu começei a gostar de vampiros, ai entam, fui procurar animes de vampiros, e minha amiga mim recomendou ele.
Entam eu assisti só o 1 episodio e ai eu fikei viciada nele.
Very Happy

Bjs*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanille21
Level-E
Level-E
Vanille21


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:40 am

Ola, sei que este anime já saiu a algum tempo mas só o comecei a ver á uns dias , tou quase a acabar a 2 temporada , comecei a ve-lo porque estou viciada em vampiros e como ando a ler o livro marcada e traida (da casa da noite) tentei procurar por animes de vampiros romanticos até que achei este, estou completamente viciada, adoro mesmo o anime, um dos melhores sem duvida Very Happy

Tenho 2 perguntas e secalhar nao me vao responder devido a já nao falarem neste forum á algum tempo mas:

1) Alguem me poderia dizer mais animes parecidas com esta Smile
2) Ouvi dizer que vais haver uma 3 temporada é verdade ? (acho estranho pq o anime já foi criado a algum tempo )

Se poderem respondam pf Smile

P.s: ADORO O SITE, REALMENTE ESTE ANIME MERECE TER UM ATRIBUTO DESTES Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:09 pm

Vanille21 escreveu:


Tenho 2 perguntas e secalhar não me vão responder devido a já não falarem neste forum á algum tempo mas:

1) Alguém me poderia dizer mais animes parecidas com esta Smile
2) Ouvi dizer que vais haver uma 3 temporada é verdade ? (acho estranho pq o anime já foi criado a algum tempo )

1) há muitos animes vampiricos, mas parecidos como este acho que não... cada um tem a sua história... eu conheço outras histórias vampiricas ou perto disso, mas quem eu tenha ideia nenhuma tem escola, e muito menos um triângulo amoroso ^^.... mas se quiseres eu posso t dizer dos animes que já vi, os vampiricos...

2)a probabilidade de sair 3 temporada é 50%... ninguém sabe ao certo, passam-se rumores que irá haver, mas só saberemos quando houver confirmação oficial ^^ (mas o mais provável é haver)
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:49 pm

Olá Vanille! Bem bem vinda ao fórum! ^-^

Tal como a Judoka já disse, animes de vampiros para além deste existir existem..mas na minha opinião nada têm a ver com este.. em VK tudo é único! A história, os personagens, os cenários.. Aliás, este é mesmo o meu anime favorito por isso mesmo *_*.

Em relação à terceira temporada ainda não existem certezas..o manga ainda está em publicação e por isso ainda não existe conteúdo suficiente para que neste momento se faça uma nova série, por isso é provável que a façam, mas não para já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Vanille21
Level-E
Level-E
Vanille21


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:43 am

Ola Smile

Muito obrigada por me terem respondido JudokaSK e Sakura-chan Very Happy

JudokaSK adoraria que me mostrasses mais animes, com ou sem vampiros Razz
Ainda nao vi muitos animes mas sempre que vejo um fico viciada Razz

Sakura-chan tens toda a razao VK é sem duvida unico *-* , tudo é perfeito nele Very Happy



Adorava que saisse uma 3º temporada, ate porque o final deixou um pouco a desejar, fiquei com imensa pena do Zero Sad mas tambem nao queria que o kaname nao ficasse com ela (sinto-me dividida entre eles os 2 Razz )

Mais uma vez obrigada pela atençao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:09 pm

looool, vanille existe muitos que me marcaram... agr dizer tds XD

ora bem, um que ainda está a sair é Kaichou wa maid-sama! (é um grande anime que me impressionou porque não sou muito de colegiais, mas este é uma comédia romântica... muito boa e conselho)...

bem, agora vampirico: Hellsing (os episódios normais não é a história verdadeira **so mesmo o inicio** mas também são bons para ver, mas o que é mesmo bom são os OVA's, nao falo do manga que os OVA's são mesmo copy paste... XD bm, este é um anime de muita acção, sangue, alguma comédia, mas gostei muito e ainda continuo a acompanhar os OVA's)...

outro que é do tipo vampirico: Blood+ (é um bom anime também, é diferente mas não deixa de ter uma história maravilhosa... ***ate o ending tem uma musica tão bonita *.* ***)

bem, agr com samurais: Samurai Champloo e Rurouni Kenshin (o 1º é bastante comico e também tem acção, por isso aconselho ver, o 2º caso tenhas visto na tvi no passado não precisas de ver, tinha o nome de Samurai X em portugal) XD

mais: Chrono Crusade (eu gostei imenso o anime, se bem que prefira o manga que para mim tem melhor fim) XD

Death Note (gostei imenso da parte inicial, desde que acontece o que acontece a meio do anime para mim deixou de ser tão interessante) *é apenas uma opinião e não sou a única a dize-lo* XD

Code Geass (tem duas temporadas, apesar de ser com maquinas ***robos***, a história é interessante... e é dos meus animes favoritos)...

bem, eu podia continuar a dizer uma data deles, mas se quiseres saber mais alguns: http://myanimelist.net/profile/JudokaSK , pds mandar msg que depois digo t dentro dos que tenho quais os que achei dignos de merito... posso ter visto muitos animes, mas alguns não são nada de jeito... e esse site é util para saber informaçoes, alem de organizar a cabeça de uma pessoa que tem diversos animes para ver... XD

eu só não meto mais senao será um off topic testamento, e depois tenho a dark-chan a dizer:"que raio de moderadora que arranjei" X'D

bem, para disfarçar um pouco o off topic...
eu quando conheci o anime via também poucos animes, e aquele ano (que grandes anos), tds no nosso grupo trocavam material informático... ou seja, era musicas, filmes, animes, jogos, etc... dai a terem m passado o anime Vampire Knight, fora outros... ***pk na altura tinha uma net de bosta*** T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Vanille21
Level-E
Level-E
Vanille21


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:00 pm

Eu tbm tenho conta nesse site Smile

Falo contigo por la entao para isto nao ficar off topic xD

Obrigada e desclpem a conversa fora do tema .

bjos*
Ir para o topo Ir para baixo
isa-chan
Level-E
Level-E
isa-chan


Feminino Número de Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : colégio cross[night class]
Data de inscrição : 16/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:38 pm

Eu e minha amiga estavamos procurando ANIMES e acabamos encontrando Vampire Knight ,e nos apaixonamos XP Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 509896
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura_kiss
Level-E
Level-E
Sakura_kiss


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:56 am

Eu estava na casa da minha prima e ela fica lendo mangas num site em ingles, ai ela perguntou se eu não queria que ela lesse pra mim.Ai eu falei que td bem ai ela começou a ler e no dia seguinte eu entrei no site e começei a ler sem parar
Hoje estou no capitulo 62 . E a espera dos outros XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 2:07 am

Sakura_kiss escreveu:
Eu estava na casa da minha prima e ela fica lendo mangas num site em ingles, ai ela perguntou se eu não queria que ela lesse pra mim.Ai eu falei que td bem ai ela começou a ler e no dia seguinte eu entrei no site e começei a ler sem parar
Hoje estou no capitulo 62 . E a espera dos outros XD

Eu primeiro descobri o anime e gostei imenso! Por isso depois resolvi ler também o manga (eu normalmente quando vejo a versão anime não leio o manga a não ser que tenha sido algo que eu tenha mesmo adorado) ^-^
Já o começei a ler há uns meses (ia para aí no capítulo 56 na altura) e li em dois dias..do capítulo 1 ao 56 lol, é realmente viciante! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Sakura_kiss
Level-E
Level-E
Sakura_kiss


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 2:37 am

É realmente viciante não tem como parar de ler !_!
Mais agora eu tenho que ir
Amanha eu volto
bjs XD
Ir para o topo Ir para baixo
Endora_Brazil
Level-E
Level-E
Endora_Brazil


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 47
Localização : Brazil
Data de inscrição : 06/07/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 2:43 am

Como conheci VK?
Bem....amo o mito do vampiro desde que assisti "Entrevista com o vampiro" em 1995 no cinema (Pois é, pessoal, acho que vou a vovó do forum eheheh).

Vampiro, leva a vampiro e depois desta nova onda impulsionada pelo Crepúsculo, tava na banca de jornal, na cidade do meu marido, e vi, de relance na estande dos mangás, um mangá, de capa colorida, rosa estilizada...

Era o mangá VK volume 10. Comecei a ler no mesmo dia, lembro que no começo, não entendia quem era quem e o porque das questões.

Mesmo com o resumo da Panini no início....Mas, me apaixonei.

Isto foi agora em Maio de 2010. Então, com história no meio é difícl....Pedi para o meu marido encontrar os demais volumes, e descobri pelo google, que o mangá virou anime....abaxei....e....descobri vocês por causa do soundtrack.

Nossa acho exagerei...até mais....bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sk.nascimento.nom.br/karina
misashi-san
Vampiro Ex-Humano
Vampiro Ex-Humano
misashi-san


Feminino Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : colégio cross (night class)
Data de inscrição : 31/05/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 3:20 am

Endora-chan não é a única comecei a amar vampiros após o filme "Entrevista com o vampiro" apaixonei Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 41011 . procurei mais sobre vampiros... e descobri os livros diário de um vampiro...a saga Crepusculo, (hohoh li antes do filme ser lançado hehee taparey)mas para ser sincera não gostei muito da saga!sei lá (eles não mordem tanto e sai um pouco do contexto do tema vampiro.)
E V.K conheci por acaso na revista da NeoTokio ^^!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mysticalacademy.forumeiros.com
Sakura-chan
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Sakura-chan


Feminino Número de Mensagens : 536
Idade : 33
Localização : No Dormitório da lua com o Kaname (leia-se dormitório dele)..
Data de inscrição : 22/02/2010

Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 3:38 am

Endora-chan! Não tenhas problemas em ser a nossa vóvó! lol
Eu quando tiver 30 ou mesmo 40 anos continuarei a ver anime, sempre! Eu só tenho 19 (quase 20) e há quem goze comigo porque acha que o anime são bonecos para as crianças verem na televisão..(nem sabem aquilo que perdem e que há animes que não são nada nada mesmo nada infantis..lool), é bom saber que pessoas de todas as idades gostam de VK porque VK é mesmo daqueles animes que fascinam independentemente da faixa etária!xD

O vampiro também sempre foi um mito que me fascinou imenso! Adoro vampiros (e eu até nem costumo gostar de monstros lol).
Não posso dizer que desgosto da saga crepusculo..mas VK é bastante superior, tanto nos personagens como na própria história em si! >.< A "Entrevista com o vampiro" já tenho ouvido falar bastante mas ainda não li/vi o livro/ filme.
Alguém aqui por acaso já experimentou beber sangue?
(eu só experimentei do meu lol xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Sakurah-sama
Conteúdo patrocinado





Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como conheceram Vampire Knight?   Como conheceram Vampire Knight? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conheceram Vampire Knight?
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vampire Knight AMV's
» vampire knight OST 2
» Vampire Knight OVA
» Desenhos Vampire Knight
» Vampire Knight Guilty

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Anime Vampire Knight-
Ir para: