Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dengeki Daisy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sweety girl
Vampiro Nobre
Vampiro Nobre
sweety girl


Feminino Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : fora deste mundo :)
Data de inscrição : 25/11/2008

Dengeki Daisy Empty
MensagemAssunto: Dengeki Daisy   Dengeki Daisy Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:14 am

Dengeki Daisy Dengeki_daisy
No dia da morte do seu irmao Souichirou Kurebayashi, Teru fica sozinha. Mas o seu irmao deixou tudo planeado antes da sua morte, deixando lhe um telemovel com o contacto de "Daisy". Teru consegue assim continuar com a sua vida atravez da aajuda de Daisy.
Mas no seu liceu nem tudo vai bem, e esconde a daisy que lhe prometeu ajudar em tudo!! Ao mesmo tempo chega um novo jardineiro Tasuku Kurosaki, trata se de um rapaz violento e selvagem, mas que começa a ficar proximo de Teru... mas por traz desta faceta sera que se esconde o famoso "Daisy" ???

Nota: 16/20

opiniao:

Ate agora li so o 1º capitulo e gostei.. é um shojo com uma historia fofa. *n sou la muito boa a exprexar a minha opiniao por ixo ,

Aconselho a lerem.


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Dengeki Daisy Empty
MensagemAssunto: Re: Dengeki Daisy   Dengeki Daisy Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:07 pm

Eu fui até um certo capítulo mas depois parei e esqueci-me ^^'
Mas aquilo que li era bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Issue
Level-E
Level-E
Issue


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010

Dengeki Daisy Empty
MensagemAssunto: Re: Dengeki Daisy   Dengeki Daisy Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 7:11 am

Eu to lendo e to amando. Estou esperando traduzirem os próximos. A história é boa e aquelas partes fofas de um quase beijo, ou um abraço diferente, um toque mais carinhoso e a pitada comica faz ficar tudo melhor ainda. Recomendadíssimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojapaoeali.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dengeki Daisy Empty
MensagemAssunto: Re: Dengeki Daisy   Dengeki Daisy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dengeki Daisy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Outros Mangás-
Ir para: