Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bishoujo Senshi Sailor Moon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tinoco-chan
Vampiro
Vampiro
Tinoco-chan


Feminino Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Cross Academy, Day Class, Monitorizando a Night Class, e esgueirando-me de vez em quando para namoriscar o Aidou-senpai
Data de inscrição : 31/07/2010

Bishoujo Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Bishoujo Senshi Sailor Moon   Bishoujo Senshi Sailor Moon Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:37 pm

Nao é perciso grandes explicaçoes ^-^
Escrita por Naoko Takeuchi, serviu de base para o anime com o mesmo nome Bishoujo Senshi Sailor Moon
Dividido em cinco arcos:Sailor Moon, Black Moon, Infinity, Dream e Stars, sao a base para as 5 temporadas de Sailor Moon
Classic, R, S, SS e Stars, respectivamente.
Existem depois historias paralelas, como "O Amor da Princesa Kaguya", base para o filme S-Coraçoes Gelados, o Diário de Chibiusa, que serviu para um dos especiais da temporada SS, e tambem a Sailor Moon Parallel History, ainda Memorias de Casablanca e outros.
Fonte:Wikipédia
Quem leu esta mangá sabe bem qual a sua qualidade, e eu gosto particularmente mais da mangá do que do anime, pois ha coisas que sao melhor explicadas na mangá, do que no anime, mas tambem tem coisas inexplicáveis, como a Sailor Cosmos, que até agora ninguem conseguiu explicar quem ela é.
Deêm a vossa opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Bishoujo Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bishoujo Senshi Sailor Moon   Bishoujo Senshi Sailor Moon Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 5:44 pm

eu por acaso ainda nao li o manga todo... tenho estado a espera que a SMPT traduza para o ler... queria evitar ler em brasileiro (nada contra)...
mas no manga vejo o quanto é pequeno em papel, e enorme em digital...
não posso falar muito porque ainda nao o li... não sabendo até que ponto há diferenças entre manga e anime da serie XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Tinoco-chan
Vampiro
Vampiro
Tinoco-chan


Feminino Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Cross Academy, Day Class, Monitorizando a Night Class, e esgueirando-me de vez em quando para namoriscar o Aidou-senpai
Data de inscrição : 31/07/2010

Bishoujo Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bishoujo Senshi Sailor Moon   Bishoujo Senshi Sailor Moon Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 6:40 pm

Eu ja li o Mangá todo, numa mistura de Portugues com Brasileiro, pq nao consegui aguentar esperar que o SMPT traduzisse xD
Estava ansiosa demais ^.^
Depois quando acabares de ler o mangá, vais conseguir ver a diferença que há, entre o Mangá e o Anime ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
sweety girl
Vampiro Nobre
Vampiro Nobre
sweety girl


Feminino Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : fora deste mundo :)
Data de inscrição : 25/11/2008

Bishoujo Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bishoujo Senshi Sailor Moon   Bishoujo Senshi Sailor Moon Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 2:06 am

Eu li uma parte do manga e deu pa ver que é diferente do anime...Mas não o li todo, por isso nao posso comentar grande coisa.

mas ainda ta na minha lista de mangas a ler.

:eyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bishoujo Senshi Sailor Moon Empty
MensagemAssunto: Re: Bishoujo Senshi Sailor Moon   Bishoujo Senshi Sailor Moon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bishoujo Senshi Sailor Moon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon
» Full Moon o Sagashite <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Outros Mangás-
Ir para: