Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampire Knight-Um novo sangue-puro

Ir para baixo 
+10
Misatu
Kurai-chan
L-chi
Dark-chan
sweety girl
Vampy
Yuuki Saiki
Black Moon
Yuuki_Z
Miaka_Yuuki
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miaka_Yuuki
Humano
Humano
Miaka_Yuuki


Feminino Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Mudança de residencia em breve um pouco por todo o mundo ^^''
Data de inscrição : 10/10/2008

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:16 pm

Thanks a todas(os) :sad:

Bem cá vai o 5º capitulo.


-----------------------------------------------xxxx-------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capitulo- Memorias... e o presente


O dia nasce na academia Cross. A turma da noite recolhe e os primeiros alunos da turma do dia acordam. Entre eles Chiharu.

-Mais um dia...que coisa...ontem desmaiei por duas vezes...--'' Estou a ficar farta...

Chiharu levanta-se veste-se.

TocToc

-Entre...- diz levando os dentes.
-Chiharu!!! T.T Voce está bem!!!!

Kiri chora baba e ranho enquanto abraça Chiharu.

-Tem calma Ki-chan :eheh: Eu nao vou morrer nem nada assim... --''
-Nao seja tao fria Chii-chan...estavam todos preocupados contigo...o Zero tambem... :kay:

A Chiharu deixa de abraçar a Kiri e vira-lhe as costa.

-Chii-chan...voce ainda está sentida sobre o que aconteceu?!? :nekinho:
-Nao é!!!!

Chiharu quando se vira estava muito vermelha e embarraçada.

-Voce pode enganar toda a gente mas a mim nao. Voce tem um fraquinho pelo Zero. :X.X:
-Nao tenho nada!! O que aconteceu no outro dia...foi um acidente!
-Tens a certeza?!? É que o beijo pareceu bem real... :love:
-Koshiba Kiri se eu digo que nao foi nada é porque nao foi...agora vamos mas é tomar o pequeno-almoço!!!

Chiharu pega nos seus livros e sai, batendo a porta com força.

-Ela gosta dele :eyes: Chii-chan eu ainda vou dormir *boceja* Ainda sao 6 da manha

Depois do pequeno-almoço

Como era inverno. Chiharu aproveitava todas as manhas para fazer o que mais gostava. Patinagem no gelo.

-E um…dois…três!

Diz fazendo uma dupla pirueta no ar….a aterragem é perfeita…

-Consegui!!! – diz Chiharu, com um sorriso na cara.
-Acordas cedo…

Chiharu assusta-se e quase que cai.

-Que susto!! Zero…
-Eu sou assim tão feio?!? O.O’
-Não…tolo!!! – diz Chiharu rindo-se.
-Porque és sempre tão fria com os outros?!? – Diz Zero olhando nos olhos de Chiharu.

Chiharu olha para ele mas depois desvia o olhar…

-É assim que querem que seja?!? Então sou assim…

Zero tinha também uns patins calçados e tenta aproximar-se de Chiharu mas mal começa a patinar…cai ^^’’.

-Au!!!
-Zero!!!

Chiharu chega perto de Zero e ajuda-o a levantar-se.

-Queres alguma coisa não queres? – diz Chiharu

Zero olha para Chiharu e agarra nos braços dela para ela não fugir.

-Responde-me! Foste tu que me salvaste quando atacaram a minha família?!?
- Não sei do que falas…desculpa…não sei mesmo! Mas podes me largar é que estás a magoar-me!

Zero larga Chiharu.

-Desculpa…confundi-te com outra pessoa… - diz Zero desanimado.

Ele começa a patinar para fora do ringue.

-Mas de certeza que vais encontra-la ^^

Chiharu depois de dizer isto sorri para Zero e começa a patinar.

- Chiharu…

Chiharu vira-se para Zero.

-Sim!
-Obrigada por confiares em mim…
- Sei que nunca me trairás…

Chiharu sorriu e voltou a patinar…

-Aquilo que vi ontem á noite confirma que foste tu a salvar-me - diz para si o Zero.

[Flash Back on]

- Shizuka-sama!!! Não faça isso!

Uma pequena rapariga se põe entre a mulher e o pequeno rapaz…na a sua cara transmitia medo e aflição.

-Chiharu…sai da frente!!!
-Não sai-o!!! Você só o matara se me matar a mim!!

A pequena rapariga falava aquilo com determinação e vontade…ninguém sabia o que a movia.

-O que te move…Chiharu? Será amor por um humano?
-Não…o que me move é a felicidade dos meus amigos…

A cara de Chiharu…estava molhada…uma substancia vermelha…

-Matas-te assim tantos vampiros para chegares cá?
- Matei uma pessoa…mas não tem importância…
-Sai da frente!!!

Shizuka diz aquilo e uma rajada de vento tenta empurrar a rapariga mas nada acontece.

-Desculpe mas já o transformou num vampiro não vou deixar que o mate!!

Da mão da pequena rapariga sai um caudal de agua…atirando Shizuka para fora da casa.

-Desculpa tia…

A pequena rapariga chega-se ao rapaz e põe a sua mão na cabeça do rapaz saindo uma luz roxa.
-
Ficaras bem… - diz sorrindo.

O pequeno rapaz abre os olhos e vê aquela rapariga.

-Não sais daqui até que os caçadores de vampiros cheguem…e por favor…protege a princesa…

Mal a rapariga disse isto…desapareceu entre pétalas de flor de cerejeira.

[Flash-back Off]

-Ele é esquesito O.O - diz Chiharu continuando a patinar.

Enquanto isso Zero andava pelos corredores do colegio.

-Tenho a certeza que é ela...pois ela é a Hiou Chiharu...um puro-sangue...mas qual foi a razao para ela me ter salvo?...
-ZERO!!!!

Yuuki chega á beira de Zero e esperguiça-se.

-Hoje está um pouco de frio, mas aguenta-se bem!!!

Zero olha para Yuuki e continua a andar.

-Zero!!! Nao me ignores...

Yuuki vai atras do Zero.


----------------------------------------------------xxx------------------------------------------------------------------------------

Demorei muito a postar ^^''
As aulas é o que dá :eheh:
Ser estudante :sad:

Comentem :T.T:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:14 pm

gosteiiii Very Happy entao o poder da chiharu é controlar a agua.... fixe fixe Very Happy

quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Humano
Humano
Miaka_Yuuki


Feminino Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Mudança de residencia em breve um pouco por todo o mundo ^^''
Data de inscrição : 10/10/2008

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 2:54 pm

Thanks Yuuki-chan ^^

-----------------------------------xxx------------------------------------------------------

5º Capitulo- Desaparecimento de Iino Chiharu e o aparecimento de Hiou Chiharu


O toque para o começo das aulas ouve-se por toda a academia. Os alunos dirigem-se para as respectivas salas. Entre eles Chiharu, Zero, Kiri e Yuuki. Todos se sentam á espera do professor. Chiharu tira as coisas necessarias para a aula e abre o seu livro.
-Chii-chan!!! Nao acha que já chega de ler...tens que aproveitar a vida!! Nao esconder-te entre os livros. OLhe para a sua aparencia, está um pouco despenteada e o uniforme um pouco amarrotado. - diz Kiri tentando captar a atenção da amiga.
-Nao me chateie Ki-chan...eu gosto de ler e tenho que manter a minha media...
-Se todos fossemos como tu...esta turma seria a melhor do mundo...mas isso é aborrecido. Vá lá!! Vá lá vamos conversar um pouco!!
Yuuki chega-se para a beira de Kiri e Chiharu, tentando-se aproximar.
- Desta vez vou conseguir!!Sei que sim! Tenho que conseguir saber mais sobre a Chiharu-chan...
Quando Yuuki ia cumprimenta-las Chiharu se levanta.
-O que se passa comigo?!? Quando a Yuuki se aproxima de mim, tenho esta sensação estranha, parece que algo que está dentro de mim quer sair...
-Passa-se algo Iino?? - interroga-a Yuuki.
-Nao...nao se passa nada Cross-san...
Chiharu começa a andar em direcção á saida, mas alguem segura no seu braço.
-Iino passa-se algo?...Que eu deva saber?...
-Zero...Nao, nao se passa nada. Apenas é uma pequena má disposição. Eu vou tomar algo e tentar descansar...
Chiharu abre a porta da sala e sai. Zero aproxima-se de Kiri com um ar assustador.
-Disseste algo á Chiharu que a incomodou na foi??
-Zero!!!*abana os braços* Nao!! Eu nao sei o que se passa, a Chi-chan ontem nao estava no quarto...
Kiri puxa o Zero para um canto da sala. E os seus olhos mudam para um prateado profundo.
-A senhora...sempre que a Cross Yuuki se aproxima dela, ela tenta despertar, nao sei se vamos conseguir aguentar mais isto. A Cross está sempre a tentar aproximar-se dela. Ela pode despertar a qualquer momento...e tenho medo...
Os olhos de Kiri voltam ao normal.
-Parece que a Chi-chan gosta bastante de ti...por isso podias tentar com que ela seja um pouco mais aberta *sorri*.
Zero faz um sorriso discreto e começa a andar em direcção á porta da sala.
-Agora tambem tu Zero?!? Porque todos fogem de mim!!T.T
-Yuuki-chan!!! Venha conversar comigo...a Chii-chan tambem me deixou sozinha...T.T
-Somos duas abandonas e excluidas pela sociedade...
Zero abre a porta da sala e começa a andar pelo corredor em direcção da enfermaria.
-Onde estás Chiharu?!?
Zero vai até a enfermaria e pergunta se a Chiharu passou por lá.
-A menina Iino? Nao ela hoje nem veio para tomar os comprimidos. Zero se a encontrares podes lhe dizer para vir cá.
-Sim...
Zero continua a andar pela academia. Até que decide ir até ao sitio onde a Chiharu costuma patinar.
-Chiharu...aquilo no outro dia...foi mesmo real...?
[Flashback On]
-Bom vamos começar...Zero primeiro tens de conseguir te equilibrar com os patins calçados...
-Porque é que eu me meti nisto?...-.-
-Vá lá é facil. Assim...costas direitas e os pes tambem. Usa os braços como se fossem uma vara usada para te equilibrares numa corda, como os trapezistas ou sei lá o que fazem nos circos.
-É fácil falar...mas faze-lo. Sinceramente, porque que é que eu tenho que aprender a patinar?...
-Nao sejas casmuro Zero. Vá lá...assim!!
Chiharu agarra na mao do Zero e pusa-o para ele começar a patinar. Mas este desiquilibra-se e cai por cima de Chiharu, ficando as suas bocas 2 cm de distancia.
-Desculpa Iino...
-Nao...nao faz mal...*corada*
Zero se levanta e ajuda tambem Chiharu a levantar-se.
-Eu disse que nao sabia patinar...
-Com pratica chegas lá *ainda corada*
[Flashback Off]
-Ah...nao, ela gosta de outra pessoa. Como a Yuuki, ela gosta de um daqueles da turma da noite.
Zero olha para ceu. Estava nublado e nao havia muita luz do sol. Zero recompoe-se e começa a andar em direcção ao porta do dormitorio da Luz, quando lá chega vê Chiharu a olhar para ela.
-Chiharu...o que fazes aqui?...
Chiharu estica a sua mao e toca no portao. Assim que toca nele, muda por completo. Os seus cabelos ficam de um lilas claro, os seus olhos da mesma cor, a sua pele palida e o seu uniforme fica branco. A expressao na sua cara tambem muda, fica mais alegre.
Spoiler:
Zero esconde-se atras de uma arvore, a observar aquele estranho acontecimento. Aseguir encosta-se á arvore,olha para cima e fecha os olhos.
-Sabia que era ela...ontem á noite via a dirigir-se para o seu quarto nesta forma...e com o que a Koshiba me disse na sala, tudo se confirma. Foi ela quem me salvou naquela noite, impediu que o sangue da Shizuka me mata-se.
Chiharu sente uma presença atras de uma arvore, mas uma presença familiar. Ela sem fazer barulho aparece num ramo da arvore em que Zero estava encostado.
-Descobris-te o meu segredo. Zero Kiryuu...filho de caçadores de vampiros. Foste salvo por mim...naquela epoca. Nao sabia o que se passava na minha cabeça para salvar um humano que foi transformado num vampiro.
Chiharu desce da arvore e fica frente a frente com Zero.
-Naquela altura...disse foi por um amigo, essa foi a verdade. Nao tinha nenhum interresse em ti. Apenas sabia que ias cuidar da princesa. Estas a cumprir a tua tarefa.
Os portoes do dormitorio da Lua abrem-se e de lá sai Kaname.
-Kaname-sama!!! Tinha saudades!!!
Chiharu aproxima-se de Kaname e faz um venia.
-Tambem estava com saudades, princesa 200 Primaveras.
-Nao gosto que me chamem 200 Primaveras, mas se o Kaname gosta de me chamar assim, a minha vntade deixa-lo chamar-me assim...
-Ok, se nao gostas de 200 Primaveras, eu chamo-lhe Chiharu simplesmente.
Chiharu sorri para Kaname e Zero começa a andar em direcção á sua sala, para voltar para as aulas.
-Zero-kun...espero que nao conte nada a ninguem...
Chiharu baixa a cabeça e quando a volta a levantar, os seus olhos ficam vermelhos e bocados de agua em forma de facas aparecem á sua volta.
-Nao quero ter que te matar...
Zero olha para Chiharu com espanto e um pouco de medo ao mesmo tempo. Nao queria areditar no que via, a misteriosa mas ao mesmo tempo doce Chiharu, tinha outra face, uma alegre mas ao mesmo tempo assasina. Uma face que Zero nao conhecia...uma face Vampira.
-Nao te preocupes, eu nao sou capaz de trair alguem que me ajudou antes e que estou em divida.
Zero continua o seu caminho, as facas de agua que Chiharu tinha formado desaparecem e esta começa a andar em direcção ao dormitorio da Lua.
-Apartir de agora, quero ser uma estudante da Night Class, se continuar na Day Class, posso despertar e posso causar varios problemas lá. Por isso acho mais seguro, ser da Night Class...
-Se é isso que quer, isso será feito.
-Obrigada Kaname-sama *sorri*
Kaname segue Chiharu, assim que os dois atravessam o portao do dormitorio este fecha-se, Chiharu olha para tras com uns olhos brilhantes e um pouco corada.
-A Iino Chiharu...acabou de morrer, agora apenas existe a Hiou Chiharu, princesa da 200 Primaveras...
Na sala de aula
-O Zero e a Chiharu nunca mais voltaram...será que se passou algo?...
Yuuki escrevia o que estava no quadro enquanto se interrogava. A porta da sala abre-se lentamente, de lá aparece Zero se desculpando pelo atraso e se sentando no seu lugar.
-Muito bem Kiryuu...depois tens que passar o que te falta da aula por um colega.
-Ok...-.-
Zero senta-se e começa a passar o que estava no quadro. Yuuki olha para ele.
-O Zero já está cá...mas a Chiharu?!?
Zero acaba de passar o que estava no quadro e pousa a cabeça sobre a mesa.
-O que foi aquilo?!? Eu nao conheço aquela face da Chiharu...aquela face que parecesse-se com a de Shizuka, uma face vampira e assasina. Mas aquela nao é a verdadeira Chiharu. Eu sei que nao...


---------------------------------------------------------xxx------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem ^^

Nao tenho vindo muito ao forum
Nem postado, os meus estudos estao um pouco dificeis.
Tenho a minha familia doente e que estudar para os teste
Vou tentar passar cá aos Fim-de-semana para nao ficar muito fora do forum...

Falando da Fic:

Para quem está a acompanhar, tem me dito, algumas pessoas que conheço e que a acompanham mas nao estao inscrotas cá no forum, dizem que ela está um pouco morta, e que á confusao nos sentimentos de Chiharu, Zero e Ichijou.
Neste capitulo tentei esclarecer um pouco sobre a relação Zero/Chiharu, uma relação de amizade mas com uma pinga de amor.
Espero que gostem :kay:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:32 pm

Está muito bom! Wink Gostei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anya_Miara1234
Level-E
Level-E
Anya_Miara1234


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/04/2009

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:27 am

Olá!!
Eu já li a fic até ao 5º capítulo, e eu adorei completamente...
És msmo boa a fazer fics, quando tiveres tempo, poderias postar o 6º capítulo? :X.X:
É que eu queria mais, por favor... :eyes:
Fico à espera, até lá... Bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
lady of night
Level-E
Level-E
lady of night


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Colegio Cross (night class)
Data de inscrição : 17/04/2009

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:30 am

Aiiiii!e perfect!!!!Muito bom!(podia colocar uma pitadinha de comedia...)
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Humano
Humano
Miaka_Yuuki


Feminino Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Mudança de residencia em breve um pouco por todo o mundo ^^''
Data de inscrição : 10/10/2008

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:19 pm

Muito obrigada ás duas ^^

Espero que gostem deste capitulo ^^

6º Capitulo 1º Parte

As aulas acabaram, todos os alunos do dia, quer dizer alunas do dia e alguns rapazes dirigiam-se para o portao do dormitorio da Lua. Esperavam ver os seus adorados idolos, ou pessoas por quem estavam apaixonados. Yuuki e Zero, esforçavam-se os dois para manterem controlados os fãs dos alunos da turma da noite. O que cada vez se tronava mais dificil pois a escola ganhava popularidade graças a eles e cada vez mais alunos se inscreviam.

-Tenham calma!! Por favor nao se empurrem!! - diziz Yuuki enquanto tentava acalmar uma multidão de fãs, com cartazes a dizerem "I love You Aidou!".
-Ouviram o que a Yuuki disse?!? ACALMEM-SE!!! - berra Zero, todas as fãs se encolhem num canto.
-Ah...isto está cada vez mais dificil...O.O Zero?!?

Zero, estava em pé em frente do portão, este abriu-se lentamente, algo passou por ele quase voando. Uma maravilhosa rapariga de cabelos lilases e olhos roxos tinha saido dele...

-Hiou-sama!!! Onegai!! Nao faça isso!!!

Aidou sai correndo atrás de Chiharu, tentando alcançando-a, mas sempre que a estava quase a apanhar, ela escapava-se.

-Ai-kun!! Sabe voce fica kawaii nao me conseguindo apanhar!! *-*
-Volte aqui sua...
-Hanabusa!! Trate Chiharu com mais respeito... - diz Kaname.
-Sim....Kaname-sama :hu:
-Aidou-kun está a ser reprendido pelo Kaname-sama...isto é tao divertido!!!! - pensa Chiharu enquantoobserva o recinto da escola.
-Puff...mais uma...a tentar roubar a atenção do Kaname-sama...- resmunga Ruka, indo em direcção á sala de aula.
-Estou a ficar com fome... :nekinho:
-Ah?!? :badah:
-Ai-kun - Chiharu agarra num braço do Aidou - Voce podia me dizer onde era a cantina...para comer...?!? :eyes:
-Ah.... :pois: ...ok...eu lhe mostro onde é a cantina...

Chiharu e Aidou se retiram, só que Aidou nao sabia...que Chiharu nao queria comida humana...mas sim...sangue....

----------------------------------------xxx-----------------------------------------

:vampiredance: Vamos dançar :vampiredance:

Bom eu depois posto o resto :pois:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Kiri-chan
Level-E
Level-E
Kiri-chan


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Data de inscrição : 23/05/2009

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 10:45 pm

... *shocked*

OMFG, estou na fic *~* (Pelo menos o meu nick está) :yay:

nyaaaaaaa muito obrigada Mi *_____________________*

penso que é bastante atrasado, mas podias continuar a fic? :X.X:

*Kiri já a imaginar que vai pelos ares :sayonara: *
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Humano
Humano
Miaka_Yuuki


Feminino Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Mudança de residencia em breve um pouco por todo o mundo ^^''
Data de inscrição : 10/10/2008

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 10:11 pm

6º Capitulo - 2º Parte

Aidou e Chiharu separaram-se dos restantes membros da night class. Que mais poderemos dizer em relação a dois vampiros que se irão encontrar sozinhos em breve? Ainda por cima um sangue-puro que já nao se alimenta é muito tempo. As coisas podem ficar negras para o lado do Aidou.
Voltando ao "corredor" que dava á escola, Zero e Yuuki esforçavam-se para que os alunos da Day Class nao ultrupassasem os limites e se misturassem com os da Night Class, mas hoje Zero estava noutro lugar. O seu corpo estava lá, mas sua cabeça longe, bastante longe.

-Zero!

Gritara Yuuki, mas Zero nao ouvira. Finalmente o tumulto da troca de turnos acabou, Yuuki estava estafada e Zero continuava com a cabeça noutro lugar. Yuuki decidiu intervir naquele "sonhar acordado" do seu amigo de infancia, dando-lhe uma palmada nas costas, fazendo-o quase perder o equilibrio. Zero, zangado com o que Yuuki acabara de fazer, virou-se para ela e com as maos na cintura e uma cara zangada começou:

-Para que raios foi isso?!
-Estás um cabeça-no-ar hoje! Quase que morria sufocada, pois nao ajudaste quase nada na troca de turnos! Afinal somos o que? Alunos normais ou somos guardioes da academia?

Zero deu um suspiro e meteu as maos nos bolsos, saindo daquele lugar, deixando Yuuki bastante irritada. Mas que mais ele poderia fazer? Aquela estranha vampira nao saia da sua cabeça. Ele sabia que era a Chiharu, mas ela lembrava-se de ser humana? Lembrava-se de ser aluna na academia? Mas acima de tudo, ela nao se lembrava dele? Passará a sua frente como se ele fosse um fantasma, como se ele fosse o ar que a envolvia e nao um amigo chegado e a quem confiava tudo.

-Aff...ela é um vampiro, ainda por cima um sangue-puro...

Continuou a caminhar, pelo campus da academia, sem parar um pouco para olhar em volta. O toque soou, os da Night Class entraram, a curiosidade foi mais forte e Zero espreitou por uma das janelas em que a turma estava a ter aulas. Mas nem sinal daquela que procurava, algo que reparou tambem é que o Aidou tambem nao estava lá. Algo se passava lá, Zero queria saber o porque deste aparecimento repentino. Mas nao encontrava resposta para as suas perguntas...

Continua...

_________________________________________________

Depois de seculos e seculos e seculos, eu volto á activa nesta fic, espero que gostem deste bocadinho e me deiam uns comentarios para eu sentir vontade de continuar xb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Tinoco-chan
Vampiro
Vampiro
Tinoco-chan


Feminino Número de Mensagens : 430
Idade : 30
Localização : Cross Academy, Day Class, Monitorizando a Night Class, e esgueirando-me de vez em quando para namoriscar o Aidou-senpai
Data de inscrição : 31/07/2010

Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 12:03 pm

Confesso que e a primeira fic VK que leio. (la no SMPT nao ha mta escolha... ou SM, ou SM...)
Enfim
gostei muito do que li aqui, acho que tens muito jeito para a escrita, e so tenho uma palavra: continua, quero saber o que acontece a seguir *.*
kawaiii!!!!! :vampiredance:
Ir para o topo Ir para baixo
http://dizzy-tinoco.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight-Um novo sangue-puro   Vampire Knight-Um novo sangue-puro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight-Um novo sangue-puro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» vampire knight OST 2
» Vampire Knight OVA
» Vampire Knight AMV's
» Quizzes de VK ^^
» Desenhos que fiz do Vampire Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Fanfics-
Ir para: