Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Devil May Cry (Anime)

Ir para baixo 
+4
Zero
Yuuki_Z
Black Moon
Dark-chan
8 participantes
AutorMensagem
Dark-chan
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Dark-chan


Feminino Número de Mensagens : 969
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 14/08/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:48 pm

Devil May Cry

História

A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.

Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

By: wíkipédia

Personagens

Dante
Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundays de morango e pizza, e parece cômico as vezes. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory).


Trish

Demônio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante. Recentemente trabalha sozinha, e tem o poder de controlar os relâmpagos.

Lady
Um humana caçadora de demônios, descendente dos que selaram a passagem entre os dois mundos. Dante está em constante débito com ela, que é quem as vezes o traz alguns trabalhos para ele.


Patty Lowell
Uma jovem garota que Dante conheceu após tentar protege-la dos demônios. Passa muito tempo com Dante e passou a ser descendente de uma poderosa magia que selou o perigoso demônio Abigail.


Morisson

É o agente de Dante. Procura trabalhos e faz reparos em seu escritório.


Sid
Um fraco e feio demônio que aparece como secretário de um hotel de beira de estrada no primeiro episódio. Inicialmente ele parece ser insignificante mas as ambições de Sid provam que ele pode ir longe demais e ser mais perigoso do que Dante imaginava. Ele mais tarde consegue o poder de Abigail, mais é derrotado por Dante.




Adoro este anime ^^

É um dos meus animes perferidos ....

Tudo o que tenha a ver com demónios ,vampiros ,sangue ,Adoro mesmo ...^^

Aconselho a todas a pessoas que gostam deste tipo de animes a ver ^^

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com/portal.htm
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:42 pm

Parece interessante ^^

Vou por na minha lista de animes a ver (que é um pouco grande xD)

Ele é hot mas um pouco demais para a idade e musculos xD Podem-me achar estranha mas são os meus gostos xD

Tdinha, a Dark-chan está em sofrimento... xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Dark-chan
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Dark-chan


Feminino Número de Mensagens : 969
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 14/08/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:44 pm

Black Moon escreveu:
Parece interessante ^^

Vou por na minha lista de animes a ver (que é um pouco grande xD)

Ele é hot mas um pouco demais para a idade e musculos xD Podem-me achar estranha mas são os meus gostos xD

Tdinha, a Dark-chan está em sofrimento... xDDDD

Cry a vida é tao má para mim Moon Sad

:T.T:
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com/portal.htm
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:27 pm

tambem vou por na minha lista de animes a ver ^^

ja em fevereiro quando fui a um evento de cosplay tava la um gajo vestido à Dante e eu fiquei: uau o anime deve ser muito giro XD mas nunca cheguei a ver xD agora fiquei com vontade de ir cuscar uns episodios Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-chan
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Dark-chan


Feminino Número de Mensagens : 969
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 14/08/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 9:50 pm

Yuuki_Z escreveu:
tambem vou por na minha lista de animes a ver ^^

ja em fevereiro quando fui a um evento de cosplay tava la um gajo vestido à Dante e eu fiquei: uau o anime deve ser muito giro XD mas nunca cheguei a ver xD agora fiquei com vontade de ir cuscar uns episodios Razz

Fazes bem Yuukii o anime é mesmo muito giro pah ^^

Vais gostar de ver de certeza Very Happy

Ps: cometem mais sobre o anime ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com/portal.htm
Zero
Vampiro
Vampiro
Zero


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Colégio Cross (Day Class)
Data de inscrição : 06/12/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 8:08 pm

Tenho visto esse anime gostei tanto que já comprei os jogos todos xD

É pena não ter visto o Nero ainda no anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:32 am

Na verdade, a primeira vez que vi o anime achei-o totalmente awesome! Mas depois : S
Mas aconselho a ver ;D
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:25 pm

epa, eu agora ando um pouco virada pra animes vampiricos, e tudo o que envolve sangue, etc... a ver se vejo este... depois de acabar de ver os outros... se bem que agora ando numa pausa... vou ja meter no MAL pra nao me esquecer... ^^

edit: ate que tem poucos episodios Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:33 pm

Eu ultimamente tenho andado virada para o Code Geass, mas normalmente vejo animes com vampirinhos (embora não conheça muitos). Devil May Cry até é porreiro e adoro quando ele descobre das dívidas Razz E são só 12 episódios ;D
Ir para o topo Ir para baixo
glcicco
Level-E
Level-E



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2010

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:28 am

Descupem a perguntar mas eu ouvir que o anime do Devil May Cry tem 13 epsodios e não 12?
E eu gostária de saber se é verdade se for postem aquir o decimo terceiro epsodio, se não valeu mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Full Moon
Humano
Humano
Full Moon


Feminino Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Localização : In heaven
Data de inscrição : 30/12/2009

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:31 am

Eu tenho 12 episódios. São mesmo 12 episódios, a menos que tenham lançado um novo e eu não saiba. Ou então, pode ter sido uma OVA, mas acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:05 pm

glcicco escreveu:
Descupem a perguntar mas eu ouvir que o anime do Devil May Cry tem 13 epsodios e não 12?
E eu gostária de saber se é verdade se for postem aquir o decimo terceiro epsodio, se não valeu mesmo assim.

segundo o MAL, só existe 12 episódios... e nao existe OVA's ou especiais ou filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
glcicco
Level-E
Level-E



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2010

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:19 am

Descupem a mudança de assunto, mas não conseguir criar um novo topico só para o Blood+. Eu gostária de saber se tem ovas que contam a história depois do anime.
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:40 am

glcicco escreveu:
Descupem a mudança de assunto, mas não conseguir criar um novo topico só para o Blood+. Eu gostária de saber se tem ovas que contam a história depois do anime.
nop... so tem os 50 episodios do anime...
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
sebastianXciel
Level-E
Level-E
sebastianXciel


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/11/2010

Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:53 pm

VICIADA.. e quando digo viciada mesmo amo o meu Dante no jogo no anime no meu lindo poster amo o Dante.. O meu demoniozinho *.* que até dá arrepios :fox:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devil May Cry (Anime) Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry (Anime)   Devil May Cry (Anime) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil May Cry (Anime)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou Manga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Outros Assuntos :: Outros Animes-
Ir para: