Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Andamento do mangá...

Ir para baixo 
+26
Kumiko
||Midnight||
Caty
Yuu
Chou
Pauliinhah
xXZeRoXx
Lyrrinne
Evora
Tatiana san
krsty
Misatu
Miiya-chan
Yuuki_Bliss
L-chi
Bela
kagome_chan
sweety girl
Yuuki
Vampy
Dark-chan
caroldot
Yuuki_Z
JudokaSK
Ri'
Black Moon
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 5:29 pm

também gostei muito =D a Juri é muito linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Tatiana san
Level-E
Level-E
Tatiana san


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/05/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 5:10 pm

Já li o capítulo 49 e esta muito fixe aconselho toda a gente a ir ler
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:33 pm

wow adorei o cap 49 *_*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana san
Level-E
Level-E
Tatiana san


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/05/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:15 pm

Eu tenho uma dúvida, o rido raptou o filho da juuri e do haruka não é? E depois fez uma especié de sacrifício para acordar o ancestor dos kurans ou pôs a alma do ancestor dentro do corpo do bebé. Não sei se me fiz entender.
Peço desculpa aos admnistradores se aqui não é o lugar para pôr esta pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:38 pm

segundo percebi acho que nao foi bem assim... o kaname ao ser reavivado, apareceu sobre a forma de um bebe... entao foi criado pelos pais da yuuki, sempre com o compromisso de ir ser o noivo dela... plo menos do que entendi ate agora do manga o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana san
Level-E
Level-E
Tatiana san


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/05/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:12 am

Estive a ler uns comentários dos fans do VK sobre o capítulo 50. Há uns que dizem que a yuuki e o kaname vão ter um filho, outros que o capítulo vai ser sobre o zero. Qual a vossa opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:54 am

acho que é capaz de ser algo bem random e que provavelmente nao terá nada a haver com o zero nem com o kaname xD

algo tipo aquela historia do ichijou com a sara... ou algo assim.. la por ser o capitulo 50 nao implica que seja especial x:

(a nao ser que a Hino Matsuri tenha dito mesmo que ia fazer um special xD) mas nao me parece que seja a yuuki e o kaname a terem um filho lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana san
Level-E
Level-E
Tatiana san


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/05/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:36 am

O próximo capítulo do VK só sai a 5 de junho e vai ter mais ou menos 50 páginas.
Estou ansiosa por saber o que aconteceu a todos passado 1 ano
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana san
Level-E
Level-E
Tatiana san


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/05/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:40 pm

OMG o capítulo 50 vai ser demais, vi algumas imagens da revista em japonês, e li um resumo em inglês feito por uma fã japonesa.

Spoiler:
1. O Zero anda a tomar as tabletes de sangue e o Kaien perguntou-lhe desde quando é que ele consegue toma-las. Ele respondeu desde a 1 ano atrás, desde que ele bebeu o sangue do Ichiru e o sangue da Shisuka dentro do Kaname começou a trabalhar dentro dele.
O Zero mencionou, "Se calhar eu não vou descer para o nível E por causa disto, mas quem sabe."

2. O Kaien revelou que embora ele tivesse sido preso pela sociedade dos caçadores, eles libertaram-no e vão julgá-lo mais tarde dependendo das suas acções. Depois ele revela ainda que o Kaname entrou em contacto com a sociedade para terem uma reunião.

3. O Zero continua a estudar, porque o Yagari e o Kaien disseram-lhe que ele pelo menos tinha que terminar o secundário, mas ele vive no seu próprio apartamento. Á noite ele saí para caçar vampiros nível E. Ele diz que esta é a única maneira de suprimir a sua fome á noite, porque torna-se severa. O Zero pergunta ainda porque ele tem de caçar de acordo com a lista dos caçadores e não matar os vampiros que ele quer ( já toda a gente sabe que vampiro ele quer ver morto :right: ).

4. A Yuuki anda a lutar pelo facto de como vampira querer beber sangue, então o Kaname diz que vai lhe dar tempo para ela se habituar, mas que como vampira ela tem que aprender a beber sangue com as suas presas e não ser alimentada como uma criança. Mas como ele viu que a Yuuki queria o seu sangue, lá ele deixou-lhe lamber a mão dele.

5. O Aidou tornou-se o professor da Yuuki, e apanhou-lhe a escrever cartas para a Yori que ela nunca poderia mandar. Então, o Aidou ofereceu-se para mandar as cartas se ela tirasse 75% no próximo teste Laughing

6. É por isto que eu acho que a história vai ficar muito interessante, o Kaien revela ao Zero que a sociedade quer que ele vá á reunião, porque ... "tambores" agarrem-se as cadeiras
Vão apresentá-lo como o novo presidente da sociedade de caçadores de vampiros.

Aqui vai um link para verem algumas imagens do capítulo 50, mas esta em japonês

http://tieba.baidu.com/f?z=581383393&ct=335544320&lm=0&sc=0&rn=30&tn=baiduPostBrowser&word=%CE%FC%D1%AA%B9%ED%C6%EF%CA%BF&pn=0
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana san
Level-E
Level-E
Tatiana san


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/05/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:42 pm

Desculpem lá pensei que o spoiler ia ficar escondido
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:14 am

bem hoje dei-me ao trabalho de ir ver se ja tava o 51, e foi quando vi que ja la tava desde junho xD sou triste, sou muito triste. xD

mas amei o capitulo *_*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:46 pm

Gosto mais da Yuuki humana T_T

Mas se tiver de estar com o Kaname, então ja não combina o outro lado da Yuuki...

Espero que tenha uma boa continuação
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:13 am

pelo menos nao tenho nenhuma reclamação a fazer...
to a gostar do manga...
e como ja disse no outro topico, yuuki e zero ou yuuki e kaname, ja nao me faz diferença...
que venha o diabo e escolha...
só quero saber como vais acabar e o decorrer do manga...
*so espero que nao haja mts mortes...
a unica coisa que nao quero é morte do zero, yuuki e kaname ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:11 am

concordo contigo mas acho que se nao houver morte de pelo menos um dos dois o manga fica estranho, nao fica fiel ao plot que tá a ter X:

plo menos eu acho x:

qual dos dois quero que morra... nenhum x:

eu contradigo-me muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evora
Level-E
Level-E
Evora


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:52 pm

Galera!!!

O mangá número 7 já está disponível!!!

Até que enfim!!!!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Level-E
Level-E
L-chi


Feminino Número de Mensagens : 66
Idade : 28
Localização : Night Class com o Shiki *.*
Data de inscrição : 16/12/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:22 pm

Well... eu simplesmente acho que o mangá decaiu muito D8
Por mim, acabava no momento em que
Spoiler:
Eu ando meia desanimada pra ler o mangá no momento, Hino Matsuri-san precisa fazer algo melhor pra me prender ^^''
Mas... pah. Eu estou apoiando ZeroxYuuki ainda \õ/
Kaname é cools, mas sozinho :v
*leva paulada*

Gosto mais da Yuuki humana T_T [2]
Spoiler:
Hum. Vamos ver se o mangá melhora. Pra mim, a melhor saga foi a da Shizuka, pois foi mais, huuuh... emocionante ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:51 pm

ah eu gosto do manga como está.

sim está lento mas pah, nao ah muito mais que fazer sem ser esperar ne?

agora com o meet da congregaçao pode ser que as coisas se animem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:54 pm

bm, eu tenho acompanhado o manga...
*ainda nao vi o ultimo capitulo que saiu a pouco*
mas tb acho que a acção anda um pouco fraquita ^^
mas prontos, vamos a ver como isto vai ficar...
o que me aborrece é ter tantos animes pendentes (tenho tantos que so de mes em mes ou ate pior) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Lyrrinne
Level-E
Level-E
Lyrrinne


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 05/10/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:08 pm

Apesar de não seguir neste momento o manga... não sei, a ideia da Yuki com o Kaname assusta-me... afinal eles são irmãos certo?... O facto de serem vampiros não muda isso... por isso sempre preferi que ela ficasse com o Zero... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://sanjuushi.forumeiros.com/forum.htm
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:29 pm

Lyrrinne escreveu:
Apesar de não seguir neste momento o manga... não sei, a ideia da Yuki com o Kaname assusta-me... afinal eles são irmãos certo?... O facto de serem vampiros não muda isso... por isso sempre preferi que ela ficasse com o Zero... Rolling Eyes
mas se reparares isso é normal... ja os nobres faziam isso... casavam-se com parentes para continuarem com a linhagem pura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Lyrrinne
Level-E
Level-E
Lyrrinne


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 46
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 05/10/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:40 pm

Sim, mas normalmente acontecia mais entre primos (falando da europa)
Acho que realmente tudo depende da cultura em que se insere as personagens... para mim o facto é yuuuuuck e impensável, pois as relações de incesto sempre me incomodaram, mas numa cultura ou num mundo em que isso seja encarado como normal e regra corrente já não é assim... temos casos de algumas culturas em que acontece de facto o casamento entre irmãos... mesmo com todos os problemas que poderão advir daí...
Vendo as coisas acho que vai muito das nossas próprias crenças e o que achamos correcto ou não... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://sanjuushi.forumeiros.com/forum.htm
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:52 pm

agr isso me fez lembrar d'Os Maias... que tb fala de incesto entre dois irmaos...
acho que me faz mais confusao as violações, do que isso (pior se for de pais para filhas) ^^
bm, mudando de assunto...
eu diria que a yuuki se sentiu na obrigação de ir com o kaname, porque alem de ser seu irmao e prometido, também sofreu muito por causa dela e fez de td por ela, e por isso mesmo ela querer retribuir o gesto... pk continuo a achar que ela gosta mais do zero que do kaname... apesar de pouca diferença me fazer se ela ficar com um ou com o outro XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
xXZeRoXx
Level-E
Level-E
xXZeRoXx


Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 29/11/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:25 pm

ai galera lanço vk56 pt (BR)
Ir para o topo Ir para baixo
xXZeRoXx
Level-E
Level-E
xXZeRoXx


Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 29/11/2009

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:30 am

po alguem sabe quando vai sair o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:01 am

há/havia rumores de que saia no natal (nao especificando o dia), mas é pouco certo, ja que o ultimo saiu a muito pouco tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Andamento do mangá... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andamento do mangá...
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou Manga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Mangá Vampire Knight-
Ir para: