Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Andamento do mangá...

Ir para baixo 
+26
Kumiko
||Midnight||
Caty
Yuu
Chou
Pauliinhah
xXZeRoXx
Lyrrinne
Evora
Tatiana san
krsty
Misatu
Miiya-chan
Yuuki_Bliss
L-chi
Bela
kagome_chan
sweety girl
Yuuki
Vampy
Dark-chan
caroldot
Yuuki_Z
JudokaSK
Ri'
Black Moon
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:51 am

Malta o próximo capítulo sai na LaLa de dia 24 certo? ^^

Já agora uma curiosidade...vocês sabem porque é que o manga se chama "Vampire Knight"?

Eu não sei se isto é oficial, mas li noutro site que o Knight tem a ver com as peças de Xadrez =D vejam só, tem tudo a ver...o Zero é o Knight do Kaname...

gira esta associação, não é? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:01 am

é gira e faz sentido, tendo em conta que o kaname leva a vida como sendo um jogo de xadrez, em que cada personagem é uma peça... o zero pode ser considerado mesmo o knight... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:22 am

de certeza que é, até porque há uma fala qualquer do Kaname em que ele diz que andou a moldar o Zero...e que ele era o seu peão neste jogo...stuff like that.

poor zero. ai ai. nunca mais sai o novo capitulo pa xD

EDIT: já saiu o RAW!

http://hino.redisu.net/showthread.php?p=66883

este forum é muito interessante Cool eu não vou ver o raw ainda, prefiro esperar pela tradução (pelo menos em inglês ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:54 pm

hai hai, tambem prefiro esperar ^^

uma coisa é ver anime em raw, outra é o manga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:16 pm

eu estava a dizer que não ia ver mas não aguentei Embarassed

Spoiler:

Spoiler:

:vampiredance:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:35 pm

Yuuki_Bliss escreveu:
eu estava a dizer que não ia ver mas não aguentei Embarassed

Spoiler:

Spoiler:

:vampiredance:
lool...
tambem sou assim...
mas é com os episodios de bleach, tenho quase todos de ingles, mas como sou muito má, decido arranjar episodios em pt... mas nao aguento tar impedida de sacar (net limitada como sempre)...
e com esse spoiler ja fiquei a saber (sou curiosa) XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:23 am

mas eu queria ter aguentadoooo xD

quando eu souber de algum sítio que tenha já em inglês eu meto aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:46 pm

Já está no One Manga em ingles! 8D Mim ja esteve a ler ;_;

*snif snif*
Foi tão triste...

Spoiler:

Foi triste... ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:47 pm

Tenho de ver O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:59 pm

vou ler NOW Very Happy


edit: ja li xD
Spoiler:

apesar de ser triste ate que gostei do cap ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:49 pm

podes crer...
(já li em inglês xD)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 8:53 pm

Yuuki_Bliss escreveu:

Spoiler:
a serio... XD
coitado dele... la se vai o bang XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 5:36 pm

Tadinho.... Eu ainda aceito o bang... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:50 pm

Eu acho que a Yuuki merece ficar com o Kaname.
Se ela ficar com o Zero eu fico mesmo muito decepcionada com o autor... muito mesmo.

Não percebo porque é que dizem que a Yuuki é baka mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:06 pm

Porque depende muito do ponto de vista Razz

Para ti, e para todos os fãs de Yuuki x Kaname, o rumo que a história está a tomar é o que é mais favorável para vocês. Agora, quem gosta do Zero e quer vê-lo com a Yuuki no final, não compreende como é que aquela rapariga o faz sofrer tanto --' ela é baka por isso, pelo menos pra mim xD
Spoiler:

Mas quando digo baka é a brincar, eu gosto muito da personagem dela ^^

eu também gosto da personagem do Kaname, mas doutra forma. E não o gosto de ver com a Yuuki, não acho que ele a mereça tanto como o Zero...porque ele foi mau e manipulou o Zero daquela forma T_T ele fez coisas más, pelo menos pra mim. Ah, e a propósito disto, tem piada, ontem li uma entrevista da Hino...e achei imensa piada a uma reposta dela. vou meter em spoiler uma pergunta que lhe fizeram, e a respectiva resposta:

Spoiler:

Quanto ao mangá em si, agora só sai dia 24 de Fevereiro o novo capítulo...isto de ser mensal é muito, muito mau T_T desta forma só acaba daqui a uns três anos...porque segundo ela, ainda agora acabou a "primeira parte" do mangá, agora começa a segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 6:40 pm

lol gostei da resposta dela xD

Misatu, tal como a Yuuki_Bliss explicou, nós so achamos a yuuki baka porque ela nao percebeu que ele gostava dela ate ao dia de se ir embora com o kaname.... eu gosto muito do kaname mas nao acho que ele a mereça, pois o zero sofreu muito mais por ela... gostos sao gostos ^^

mas tambem nao me importo que a yuuki fique com o kaname e eu fique co zero Cool
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:17 pm

Yuuki_Z escreveu:
lol gostei da resposta dela xD

Misatu, tal como a Yuuki_Bliss explicou, nós so achamos a yuuki baka porque ela nao percebeu que ele gostava dela ate ao dia de se ir embora com o kaname.... eu gosto muito do kaname mas nao acho que ele a mereça, pois o zero sofreu muito mais por ela... gostos sao gostos ^^

idem... (na altura tb tinha essa prespectiva...)
mas definitivamente ja to numa de meio...
dependendo como as coisas forem avançando... vou tirando mais conclusoes XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:04 pm

Eu tenho quase a certeza que ela vai ficar com o Zero por razoes que ja expliquei atrás. No entanto, gostaria que ela ficasse com o Kaname porque apesar de ser um amor diferente também é lindo... Quando no anime se faziam flashbacks eu adorava ver a Yuuki e o Kaname a jurarem o seu amor <33

Se nao tivessem sido separados, já nada os poderia impedir de ser felizes both! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:21 pm

Sim, esses flashbacks são completamente fofos...tanto os dela com o Kaname como os dela com o Zero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
sweety girl
Vampiro Nobre
Vampiro Nobre
sweety girl


Feminino Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : fora deste mundo :)
Data de inscrição : 25/11/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 12:28 am

Ageed... no entanto acho que a yuuki devia icar com o Zero....


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:44 am

Eu vejo mais a Yuuki com o Zero como amigos, verdadeiros amigos!
Amor entre eles? Só da parte dele porque da dela não...

O Kaname e a Yuuki estão juntos desde o ínicio das vidas deles! A Yuuki relembrou-se agora de tudo o que foi a vida dela, vê o Kaname já com outros olhos, se é que me faço entender. Eles merecem mais que tudo ficar juntos, até porque o Kaname sofreu muito. Eu tenho realmente muito pena dele... dele e da Yuuki. Sim o Kaname foi mau em utilizar o Zero e os outros todos, mas já pensaram porque é que ele não gostava do Zero? Porque o Zero podia passar os dias todos com a Yuuki e ele não... porque o Zero bebeu do sangue dela (e pelo menos no anime). Digam-me se fossem vocês como se sentiam se tivessem no lugar dele?

Kaname *-*

Se a autora decidir dar as voltas a isto e a Yuuki fique com o Zero eu... eu... eu... expludo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:02 am

Misatu escreveu:

Se a autora decidir dar as voltas a isto e a Yuuki fique com o Zero eu... eu... eu... expludo! xD
calma mulheri...

lá isso é verdade...
mas vamos lá a ver o rumo que isto vai tomar...
porque eu ainda estou a meio...
porquê?

kanamexyuuki: pelo seu passado, e pelo que kaname sofreu tentado a proteger de tudo e de todos... mas a yuuki só se está a juntar ao kaname pelo passado que tem, apesar de sentir um carinho especial (nao amor)... *a não ser que o seu sentido de vampira a tenha mudado completamente (o k nao acredito)*...

zeroxyuuki: o tempo que conviveram juntos fortaleceu os seus sentimentos um pelo outro... algo neles vibra quando estao um ao pé do outro...

a yuuki está indecisa, porque alem de um querer eliminar o outro, nenhum quer que ela fique com o outro...

(ok, ta um pouco confuso o texto) ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:19 am

hm hm, gostei do teu post Ju ^^

Eu compreendo o ponto de vista Kaname x Yuuki, mas eu não acho que o amor deles seja assim tão verdadeiro ... acho aquela relação demasiado doentia e forçada. Ele ama-a verdadeiramente, disso não tenho a menor dúvida. Mas é um amor doentio e egoista. Ele é capaz de tudo para a ter, já o Zero não se importa que ela vá com outro, desde que seja feliz. Isso só por si dá logo pontos para o Zero, a meu ver.

Depois tanto um como o outro sofreu, é certo...mas isso da Yuuki passar os dias com o Zero e não com o Kaname, op, ela passava com o Zero mas só sabia dizer "Kaname-senpai isto, Kaname-senpai aquilo" o.O e o tadinho do Zero, gostando dela como gosta, sempre ali no martirio a ouvir aquilo pa...não é justo T_T

Depois, o coiso da Yuuki dizer que ama o Kamane desde sempre...
Eles eram miudos...irmãos...logo aí é uma relação muito forte. mas daí a ter amor de casal mesmo?...
Passou-se aquele tempo todo "separados" e a Yuuki sempre pensou que o amava, apesar de não se lembrar das coisas. e porquê? Porque ele a salvou. Portanto para mim, aquilo que ela sentia quando não tinha a memória de tudo, era apenas carinho e gratidão, confundido com amor. tanto que, quando havia cenas mais coisas com o Zero, ela ficava sempre meio baralhada e coiso...

Opa, um final há de haver xD se ela ficar com o Kaname, eu aceito, mas acho que ele não a merece.
Se ficar com o Zero, melhor ^^
Se não ficar com nenhum...é baka! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
caroldot
Vampiro
Vampiro
caroldot


Feminino Número de Mensagens : 418
Idade : 28
Localização : Brasil
Data de inscrição : 03/09/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:40 am

A Hino ainda pode escolher se os fãs de Kaneme ou de Zero irão mat-ala... xD

Se ela for muuuito baka o Kaname e o Zero vão formar um casal e Yuuki fica com Iori, mas ai tanto os fãs do Kaname quanto os fãs do Zero vão querer matá-la...

Só nos resta esperar pelos proximos capitulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:14 pm

Yuuki_Bliss escreveu:
hm hm, gostei do teu post Ju ^^

Eu compreendo o ponto de vista Kaname x Yuuki, mas eu não acho que o amor deles seja assim tão verdadeiro ... acho aquela relação demasiado doentia e forçada. Ele ama-a verdadeiramente, disso não tenho a menor dúvida. Mas é um amor doentio e egoista. Ele é capaz de tudo para a ter, já o Zero não se importa que ela vá com outro, desde que seja feliz. Isso só por si dá logo pontos para o Zero, a meu ver.

Depois tanto um como o outro sofreu, é certo...mas isso da Yuuki passar os dias com o Zero e não com o Kaname, op, ela passava com o Zero mas só sabia dizer "Kaname-senpai isto, Kaname-senpai aquilo" o.O e o tadinho do Zero, gostando dela como gosta, sempre ali no martirio a ouvir aquilo pa...não é justo T_T


Depois, o coiso da Yuuki dizer que ama o Kamane desde sempre...
Eles eram miudos...irmãos...logo aí é uma relação muito forte. mas daí a ter amor de casal mesmo?...
Passou-se aquele tempo todo "separados" e a Yuuki sempre pensou que o amava, apesar de não se lembrar das coisas. e porquê? Porque ele a salvou. Portanto para mim, aquilo que ela sentia quando não tinha a memória de tudo, era apenas carinho e gratidão, confundido com amor. tanto que, quando havia cenas mais coisas com o Zero, ela ficava sempre meio baralhada e coiso...

Opa, um final há de haver xD se ela ficar com o Kaname, eu aceito, mas acho que ele não a merece.
Se ficar com o Zero, melhor ^^
Se não ficar com nenhum...é baka! x'D

Discordo! Completamente! O Kaname não quer ficar com ela a todo o custo... ele quer é mante-la a salvo e feliz! Ele no o ultimo episódio do anime até tinha se convencido que a Yuuki ia ficar com o Zero e por isso ficou surpreendido quando ela apareceu lá com as malas feitas. (Adorei esse momento :blush: )

Depois naquelas cenas que aparecem da Yuuki e do Kaname... bolas, aquilo sim é amor! Quando o Kaname lhe disse que iam ser como o pai e a mãe, a Yuuki sorriu. É uma união que ninguém pode separar!
Quanto depois de ela perder a memória, ela continuou a amar o Kaname, porque ele a salvou (está certo) mas também porque de certa forma ela sentia alguma ligação do passado!

No que toca ao Zero, como eu já disse, ele gosta dela sim senhor! Isso não há menor duvida! Mas... ela não gosta dele e isso dá para se ver (quanto a mim, eu consigo ver a situação), ela gosta dele como um irmão / um grande amigo a quem ela sempre teve um carinho muito especial e quer proteger! Cá para mim, pelo que vocês disseram dela agora estar confusa em relação ao Zero, é simples, ela quer continuar a protege-lo. E o outro mas é ele gosta da Yuuki humana e não da Yuuki vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Andamento do mangá... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andamento do mangá...
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou Manga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Mangá Vampire Knight-
Ir para: