Forum Vampire Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Vampire Knight

O forum sobre o maravilhoso anime e manga Vampire Knight!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Andamento do mangá...

Ir para baixo 
+26
Kumiko
||Midnight||
Caty
Yuu
Chou
Pauliinhah
xXZeRoXx
Lyrrinne
Evora
Tatiana san
krsty
Misatu
Miiya-chan
Yuuki_Bliss
L-chi
Bela
kagome_chan
sweety girl
Yuuki
Vampy
Dark-chan
caroldot
Yuuki_Z
JudokaSK
Ri'
Black Moon
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:05 pm

anime. dizes bem. anime. xD

no manga está um bocadinho diferente...

quando eu disse que ele quer ficar com ela a todo o custo Misatu, foi no sentido de não olhar a meios para obter o que quer, aka usar o zero daquela maneira, assim como a maneira como ele as vezes trata os outros vampiros.

Eu até tinha mais para argumentar, mas acho que não vale a pena, até porque isto seria uma discussão eterna...tu queres ver a Yuuki com o Kaname, eu com o Zero, portanto nunca vamos concordar em nada =P já sabes o meu ponto de vista ^^ só tenho uma coisinha a apontar, fora da discussão Zero ou Kaname: para mim, o zero gosta da yuuki de qualquer maneira, sendo ela humana ou vampira...não vamos por aí, só porque ela é vampira deixou de gostar? se tivesse não lhe tinha dado aquele beijo fantástico ^^ e por falar em beijo fantástico....follow me @ the "onde comprar" tópico xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:48 pm

Misatu escreveu:
Discordo! Completamente! O Kaname não quer ficar com ela a todo o custo... ele quer é mante-la a salvo e feliz! Ele no o ultimo episódio do anime até tinha se convencido que a Yuuki ia ficar com o Zero e por isso ficou surpreendido quando ela apareceu lá com as malas feitas. (Adorei esse momento :blush: )

Depois naquelas cenas que aparecem da Yuuki e do Kaname... bolas, aquilo sim é amor! Quando o Kaname lhe disse que iam ser como o pai e a mãe, a Yuuki sorriu. É uma união que ninguém pode separar!
Quanto depois de ela perder a memória, ela continuou a amar o Kaname, porque ele a salvou (está certo) mas também porque de certa forma ela sentia alguma ligação do passado!

No que toca ao Zero, como eu já disse, ele gosta dela sim senhor! Isso não há menor duvida! Mas... ela não gosta dele e isso dá para se ver (quanto a mim, eu consigo ver a situação), ela gosta dele como um irmão / um grande amigo a quem ela sempre teve um carinho muito especial e quer proteger! Cá para mim, pelo que vocês disseram dela agora estar confusa em relação ao Zero, é simples, ela quer continuar a protege-lo. E o outro mas é ele gosta da Yuuki humana e não da Yuuki vampira.

Eu não estou a ver como é que o Kaname é obcessivo, com a Yuuki ou com os outros.
Yuuki_Bliss eu não estou aqui a defender o Kaname por gostar dele. Simplesmente acho que a maior parte de vocês não compreende o Kaname e por isso chamam-lhe tudo e mais alguma coisa só por ter usado o Zero... e os outros...
:ugh:
Eu até agradeçia que argumentasses as tuas opiniões, porque é assim que eu gosto de manter uma conversa, quer ela seja longa ou pequena. Portanto força :smile:, aliás eu só "respeito" (não vejam o lado mau da palavra por favor!) quando tu e as outras pessoas argumentarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:19 pm

LOL

ok ok =) é só que esta discussão é eterna, sabes... xD

então, vamos por partes:

Citação :
ele quer é mante-la a salvo e feliz!.
Sim, ele quer mante-la a salvo e feliz. e para isso faz coisas do arco da velha o.O mas tudo bem, é o amor, e faz-se coisas malucas por amor. Só que não acho justo dar-se esse crédito todo ao Kaname no que respeita proteger a Yuuki. O Zero também tem esse papel, e não anda a manipular ninguém para isso. mas pronto, o Zero também não sabia da missa à metade, né...

Citação :
Ele no o ultimo episódio do anime até tinha se convencido que a Yuuki ia ficar com o Zero e por isso ficou surpreendido quando ela apareceu lá com as malas feitas
como já disse a bocado, no manga tá um bocadinho diferente...eu estou a fazer as minhas conclusões pelo manga, e não pelo anime.

Citação :
Depois naquelas cenas que aparecem da Yuuki e do Kaname... bolas, aquilo sim é amor! Quando o Kaname lhe disse que iam ser como o pai e a mãe, a Yuuki sorriu. É uma união que ninguém pode separar!
claro que ninguém pode separar a união deles, eles são irmãos ^^ isso ninguém lhes tira. eu, no meu ponto de vista, continuo a achar que o que a Yuuki sente por ele é amor de irmã e gratidão. mas ela pensa que é amor de verdade. por isso tudo que disseste. mas tens de ter em conta tudo o que ela viveu com o zero...isso também está lá guardado, e quem sabe um dia (mais precisamente agora, que ela vai ficar longe do zero), esses sentimentos não despertam?...sério, eu estou mortinha para ver o desenrolar disto...porque agora, que ela e o kaname vão embora, no manga, é que se vai ver como são as coisas. sempre quero ver como evolui a relação deles, e como será que a vai ser quando a yuuki sentir falta do zero.

Citação :
Quanto depois de ela perder a memória, ela continuou a amar o Kaname, porque ele a salvou (está certo) mas também porque de certa forma ela sentia alguma ligação do passado!
já expliquei o que acho disto atrás...

Citação :
No que toca ao Zero, como eu já disse, ele gosta dela sim senhor! Isso não há menor duvida! Mas... ela não gosta dele e isso dá para se ver (quanto a mim, eu consigo ver a situação), ela gosta dele como um irmão / um grande amigo a quem ela sempre teve um carinho muito especial e quer proteger! Cá para mim, pelo que vocês disseram dela agora estar confusa em relação ao Zero, é simples, ela quer continuar a protege-lo.
o que tu achas que ela sente pelo Zero, é o que eu acho que ela sente pelo Kaname xD
isso de estar confusa, obviamente que ela quer proteger o zero. e ela quer proteger o kaname também...

Citação :
E o outro mas é ele gosta da Yuuki humana e não da Yuuki vampira
bem, como já disse, para mim, o zero gosta da yuuki de qualquer maneira, sendo ela humana ou vampira...não vamos por aí, só porque ela é vampira deixou de gostar? se tivesse não lhe tinha dado aquele beijo fantástico ^^ e não só, claro. no meu ponto de vista, ele disse aquelas coisas do ir mata-la, etc, para que ela fosse embora com o kaname. é claro que o home tem aquele conflito interno de não gostar de vampiros, mas não é por isso que se deixa de amar uma pessoa. quando se ama, não se desama de uma hora para a outra.

Ele há de ir atrás dela e do kaname, para os "matar"...yeahm right. so se for ao kaname, porque não acredito que ele fizesse isso a ela.

e li no outro tópico que achas improvável o Zero matar o Kaname...mas não te esqueças que ele agora está muito forte...até se foi ao Rido e coiso o.O mas sei que o Kaname seria um adversário potente...sinceramente, nem consigo dar um vencedor para essa luta, ambos estão muito poderosos...

e pronto, já estou cansada de escrever...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:49 pm

God.... Acho que o Zero vai ficar com a Yuuki apesar das minhas preces pelo kaname senpai *-*
Seria um desenvolvimento aborrecido se só houvesse um par e andassem sempre assim ^^'

Mas sim, acho que uma coisa que discordo, Yuuki_Bliss, quando disseste:

Yuuki_Bliss escreveu:
hm hm, gostei do teu post Ju ^^

Ele ama-a verdadeiramente, disso não tenho a menor dúvida. Mas é um amor doentio e egoista. Ele é capaz de tudo para a ter, já o Zero não se importa que ela vá com outro, desde que seja feliz. Isso só por si dá logo pontos para o Zero, a meu ver.

O Kaname fez tudo para a proteger.. utilizou se do Zero sim é verdade mas salvou-o de não se tornar um LEVEL-E porque ela ficaria muito triste. Logo, ele importa-se bastante com a felicidade dela ou também teria-lhe dito o segredo mais cedo... E saber que o Zero bebeu o sangue dela e ele nao o podia fazer era duro e ele aguentou imenso para não o matar. Só por isso dá uns grandes pontozitos a ele. E quando ela estava com o Zero ele não transmitia o seu desagrado, quero dizer, ele deixava-a estar ao pé do Zero por muito que lhe custasse. E o Zero sempre que a via com o Kaname desaparecia e ficava zangado por ela gostar desse vampiro e também claro por nao gostar de vampiros.

O Zero nao se importava que ela fosse feliz com outro... Talvez isso fosse verdade se o Kaname fosse humano, mas como é vampiro ele importa-se e muito. E quando ele descobriu que ela era vampira abandonou-a pelo seu ódio a vampiros... Apesar de ela, claro, também ter decidido ficar com o Kaname mas um amor gigante é feito de sacrifícios e era uma grande prova de amor que ele faria se ainda tentasse dar-se com ela mesmo sendo ela uma vampira.

Spoiler:

J'ai finie <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:03 pm

Compreendo, mas eu não vejo as coisas assim xD

Para mim o Kaname não o salvou de se tornar level-E apenas por causa da Yuuki. Ele deu-lhe o seu sangue para ele se tornar mais forte para derrotar o Rido...para mim, essa foi a principal razão. Eu vejo assim.

Eu não consigo dar pontos nenhuns ao Kaname pelo facto de ele "se ter aguentado para não matar o Zero" o.O

Concordo que ele nunca mostrava desagrado ao pé da Yuuki...mas pa, a Yuuki e o Zero viviam juntos...era normal que estivessem mais tempo ao pé um do outro.

Citação :
O Zero nao se importava que ela fosse feliz com outro... Talvez isso fosse verdade se o Kaname fosse humano, mas como é vampiro ele importa-se e muito. E quando ele descobriu que ela era vampira abandonou-a pelo seu ódio a vampiros... Apesar de ela, claro, também ter decidido ficar com o Kaname mas um amor gigante é feito de sacrifícios e era uma grande prova de amor que ele faria se ainda tentasse dar-se com ela mesmo sendo ela uma vampira.

é contra a natureza dele. mas isso não quer dizer que não goste dela na mesma...só que ele prefere que ela vá feliz com alguém igual a ela, que lhe possa dar o que ela precisa, do que ele ficar com ela tendo ele aquele ódio a vampiros. ele com certeza tem medo de não conseguir fazê-la feliz. mas eu duvido que o Zero lhe fizesse mal.

Ah, quanto ao spoiler...vocês acreditam mesmo que ele a vai matar? o.O para mim, foi mais uma maneira de ele faze-la ir embora...enfim, são opiniões =P

e esttou eu aqui sozinha a defender o meu Zerinho...snif snif

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Black Moon
Vampiro Sangue-Puro
Vampiro Sangue-Puro
Black Moon


Feminino Número de Mensagens : 1355
Idade : 28
Localização : Colégio Cross (Night Class)
Data de inscrição : 31/07/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:11 pm

Ehem... kagome-chan eu acho que ele impediu o Zero de se tornar um Level-E não só pra a Yuuki mas também porque ele quere-o vivo para matar o Riido. E foi por isso que lhe deu sangue. O próprio Kaname ja disse que mataria o Zero se não fosse para usa-lo. Portanto nesse ponto nem esta a pensar nela.

Alem disso... amor de irmaos? Eles podem ser "tecnicamente" irmãs mas nao o são... se voltarem a ler a historia o Haruka Kuran (pai da Yuuki) disse que o Kaname nao era filho deles... T.T

E o Kaname é muito mais violento com o Zero do que o contrario! Tipo, o Zero ja apontou a arma e isso mas tratava-o com um minino (mesmo pequeno) de respeito e com calma, enquanto que o Kaname era bruto e violento com ele. Por exemplo quando deixou o Zero beber pela segunda vez do sangue dele atirou-o contra a parede, cortou-o o peito (apesar de eu tar com os calores nessa cena xDDDD) e mais coisas.

A Yuuki é uma indecisa que nao sabe o que quer~end U_U

Eu concordo com a Lara-chan até agora.^^ (Yeah! I'm with you! Ò_Ó Mas respeito a opiniao de cada um)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumvampireknight.forumeiros.com
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:15 pm

Citação :
E o Kaname é muito mais violento com o Zero do que o contrario! Tipo, o Zero ja apontou a arma e isso mas tratava-o com um minino (mesmo pequeno) de respeito e com calma, enquanto que o Kaname era bruto e violento com ele. Por exemplo quando deixou o Zero beber pela segunda vez do sangue dele atirou-o contra a parede, cortou-o o peito (apesar de eu tar com os calores nessa cena xDDDD) e mais coisas.
jasus, essa cena...podes crer xD

kaname muito mais violento, não haja dúvida.

Allez Moon, Allez! Alguém que me compreende! xD *hi5 Moon*

ah, e sim, tens toda a razão, Yuuki e Kaname não são irmãos verdadeiros...mas pronto, foram criados como tal...(acho que a Yuuki nem sabe dessa parte dele não ser verdadeiro, ou sabe? já não me lembro o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:16 pm

kagome_chan escreveu:


O Kaname fez tudo para a proteger.. utilizou se do Zero sim é verdade mas salvou-o de não se tornar um LEVEL-E porque ela ficaria muito triste. Logo, ele importa-se bastante com a felicidade dela ou também teria-lhe dito o segredo mais cedo... E saber que o Zero bebeu o sangue dela e ele nao o podia fazer era duro e ele aguentou imenso para não o matar. Só por isso dá uns grandes pontozitos a ele. E quando ela estava com o Zero ele não transmitia o seu desagrado, quero dizer, ele deixava-a estar ao pé do Zero por muito que lhe custasse. E o Zero sempre que a via com o Kaname desaparecia e ficava zangado por ela gostar desse vampiro e também claro por nao gostar de vampiros.

O Zero nao se importava que ela fosse feliz com outro... Talvez isso fosse verdade se o Kaname fosse humano, mas como é vampiro ele importa-se e muito. E quando ele descobriu que ela era vampira abandonou-a pelo seu ódio a vampiros... Apesar de ela, claro, também ter decidido ficar com o Kaname mas um amor gigante é feito de sacrifícios e era uma grande prova de amor que ele faria se ainda tentasse dar-se com ela mesmo sendo ela uma vampira.

Spoiler:

J'ai finie <33

Alguém que me compreende! Avé kagome-chan :smile: :smile:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:19 pm

Yuuki_Bliss escreveu:
Compreendo, mas eu não vejo as coisas assim xD

Para mim o Kaname não o salvou de se tornar level-E apenas por causa da Yuuki. Ele deu-lhe o seu sangue para ele se tornar mais forte para derrotar o Rido...para mim, essa foi a principal razão. Eu vejo assim.

tambem vejo o que o kaname fez como apenas um acto premeditado para ele matar o riido... nao se esqueçam que o kaname levou todos os passos dados como um jogo de xadrez, e que tudo o que foi feito foi para que o zero pudesse matar o riido...

para mim o zero disse que iria atras da Yuuki para a matar para ela mais facilmente fazer a decisão de ir com o kaname e deixar o zero sozinho, pois o zero pensa que é isso que ela quer mas que ela nao o iria querer fazer porque nao o queria deixar sozinho.... Se ela pensasse que ele a odiava, ela mais facilmente iria embora com o kaname sem se preocupar tanto com ele...

E tal como a yuuki disse (ja nao me lembro se foi no manga ou no anime), ela ia fugir dele e impedi-lo de a encontrar, porque assim ele teria um motivo para viver, o que demonstra que ela preocupa-se muito com ele.


Para mim, tanto me faz com quem ela fique, gosto do zero e gosto do kaname, entendo os dois lados, e se o zero nao existisse ou nao gostásse mesmo dela, eu seria 100% apoiante do kaname... Mas nao acho junto o zero depois de todo o sofrimento acabar sozinho sem ela.. acho que preferia que ele morresse ela ficasse com o kaname do que ela tomar mesmo a decisao de abandonar o zero. Mas tambem nao quero ver o kaname sozinho xD Daí dizer que para mim ainda vai aparecer um mal maior que o riido, (talvez akela outra sangue puro o.O), e um deles morre para proteger a yuuki e ela fica com o outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:21 pm

Isto parece um debate com duas equipas... >_<
Mas nós iriamos perder aqui são quase todas fãs do Zero x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:34 pm

eu sou fã do zero mas entendo as fãs do kaname xD loool
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:43 pm

Eu gosto bastante do Zero. *-* Cute Zero. E entendo quando dizem que ele sofreu muito, eu sei que sim! Sofreu bastante! Mas a Yuuki não o ama... ela só o quer proteger e que ele tenha uma vida feliz! (eu compreendo, porque há pessoas com quem eu me preocupo bastante e quero as proteger tal como a Yuuki faz com o Zero, mas não é por isso que as amo (no sentido amoroso!)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:49 pm

eu também entendo as fãs do Kanamé...mas sou totalmente apoiante do Zero =) por isso é que tento sempre argumentar com vocês ^^

Como a Lucy-chan disse, não é justo o Zero acabar sozinho...

eu também prefiro que ele morra sozinho do que ter de o ver a suportar a dor de ver a Yuuki com o Kaname T_T

e sabem a melhor? eu comecei a ver vk pelo anime...e no primeiro episódio apaixonei-me completamente pelo Kaname xD era o meu preferido. mas mudei a opinião logo depois, quando comecei a ver a personalidade do Zero... =) (sim, isto para mim resume-se muito à personalidade deles os dois. porque hots já todas sabemos que ambos são xD)

Quanto a isso de sabermos quem a Yuuki ama...cada uma de nós tem um ponto de vista. mas só a autora é que sabe de facto o que vai na cabeça dela xD

we will see =)

Agora que o manga está a avançar, e ela vai se ver sozinha com o kaname, sem zero à mistura...aí é que vamos ver quem ela ama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:58 pm

[quote:Yuuki_Bliss]Agora que o manga está a avançar, e ela vai se ver sozinha com o kaname, sem zero à mistura...aí é que vamos ver quem ela ama.[/quote]

hai hai ^^ *reza para que ela perceba que ama o zero* xD
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
kagome_chan


Feminino Número de Mensagens : 1647
Idade : 30
Localização : Night Class! ^-^
Data de inscrição : 24/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:20 pm

Yuuki_Z escreveu:

hai hai ^^ *reza para que ela perceba que ama o zero* xD


Eu nem preciso de rezar... Ja sei que isso vai acontecer x'D E não é falta de fé...

A não ser que a autora queira que nós pensemos assim para depois mudar e dar o sentido anterior ou que queira que nós nao pensemos assim para depois nos surpreender!

OmG.. Vcs perceberam alguma coisa do que eu disse?
É que eu agora apercebi me de que tambem nao o percebi :hipnotismo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:28 am

vai depender do desenrolar da história =) ainda falta acontecer muita coisa...mas também penso da mesma maneira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
sweety girl
Vampiro Nobre
Vampiro Nobre
sweety girl


Feminino Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : fora deste mundo :)
Data de inscrição : 25/11/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:32 am

loooll.... Percebi o que querias dizer kagome_chan :hihi:

Entendo as fãs do kanamé, mas eu sou a favor de yuuki-zero.... como ja disseram o kanamé tinha tudo planeado, ou seja , usou o zero.... foi mauzinho porque nao se preocupou com mais nada a nao ser nele...

Além do mais acho que o kaname sabe perfeitamente que a relação entre eles é diferente... tanto que ele ate disse ao zero que "lhe fazia jeito pa protegr a yuuki"... nao sei se estao a perceber onde kero xegor... tambem nao sou boa a explicar... :pois:

acho que o zero merece ficar com a yuuki.. :kills:

mas temos mesmo que esperar pra ver o que acontece...

:nice:
Ir para o topo Ir para baixo
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:05 am

lool...
nao posso dizer muito porque to um pouco atrasada, e nao vai ser hj que vou ver tds os posts...
ainda quero ir ver o manga em pt-br de vampire knight que saiu...
e ver bleach... por isso será rapido...

so um cena... o zero gosta da yuuki as duas maneiras... até porque a yuuki vampira apesar de ter o instinto de vampira, ainda tem em si a yuuki que era antes de voltar a ser o que era...
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
krsty
Level-E
Level-E
krsty


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2009

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:30 am

Acabei de ler todos os posts da discussão e estou aqui overdozada de opiniões de Shippers! :pois:
Para falar a verdade, quando eu comecei a ler o mangá (não cheguei a ver o anime), eu já tinha uma opinião negativa sobre o Zero porque minha irmã, que só viu o anime, simplesmente o odiava. Ela dizia que ele não fazia nada pela Yuuki e não a queria com o Kaname oO

Mas quando li o mangá, vi que não era bem assim. Porém, para falar a verdade, embora ame o Zero, agora não tenho uma opinião absoluta sobre com quem gostaria que a Yuuki ficasse! Durante o decorrer do mangá, tive a impressão de que ela sempre estava insistindo muito em preocupar-se com o Zero e demonstrando até sentimentos mais fortes, mas a partir de um ponto o Zero torna-se tão insensível que perde o pudor até por tomar-lhe o sangue, e ela coloca-se na posição que ele parece vê-la: só uma fornecedora de sangue. Daí tenho a impressão de que ela começa a ficar mais balançada pelo Kaname.

A ligação dela com o Kaname veio de vários pontos, além do passado o fato de ele tê-la "salvado"; Quando Kaname perguntou se ela queria virar vampira, ela concordou para ficar para sempre com ele, no entando os pontos de vista mudam quando ela vira vampira. Ela aceita a condição de estar sempre com o Kaname mas sofre por ter de deixar de lado o passado com o Zero.

O que me intrigou foi a frieza dela quando
Spoiler:
mas pode ser também que ela não tenha tido tempo de processar isso já que a ficha de que ele a amava só caiu agora.

Temos que considerar que a Yuuki mudou depois de virar vampira, e que o Zero realmente odeia vampiros [mesmo sendo um, uma verdadeira hipocrisia na minha opinião]

Por isso que acho muito cedo para ter uma posição, estou ansiosa pelo desenrolar da historia!


Deus. escrevi demais :hot:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117555825483491271
JudokaSK
Moderador
Moderador
JudokaSK


Feminino Número de Mensagens : 1523
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (ou seja, confins do mundo)
Data de inscrição : 01/11/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:38 am

belo post XD
bem concordo com tudo...
apesar de antes da historia avançar muito ter sido muito para yuukixzero do que yuukixkaname... agora to dividida por compreender mais a historia e a posição de cada um...

mas...
krsty escreveu:
Daí tenho a impressão de que ela começa a ficar mais balançada pelo Kaname.
acho que nao... ela pode ter ficado chocada na 1ºvez porque nao sabia a verdade... mas nunca foi por isso que ela começo a chegar-se mais ao kaname... e ela mesmo pelo facto do zero ser um vampiro dispos-se a ajudar e a impedir que ele fugisse ou matasse-se... ^^

(*imagina quando to quase um fim de semana fora, e tenho na segunda um montao de post para ler*) XD
deixa m dizer t que para brasileira escreves muito portuguesado... a nao ser que seja tao burra que nem note as diferenças ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://judokask.deviantart.com/
krsty
Level-E
Level-E
krsty


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2009

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:55 am

Pensando bem, nesse aspecto acho que tens razão geek

A diferença é que acho que no começo ela esperava alguma reação dele aos esforços dela, depois ela chega a conformar-se. Acho isso meio frustrante porque eu também ficava sempre a esperar reações do Zero, e nada. :depressed:

Quanto a escrever aportuguesado, é porque já convivi com portugueses e minha linguagem ficou meio influenciada :p Mas na verdade o portugues brasileiro é mais parecido com o de vocês do que supõe-se, a diferença é que os brasileiros costumam destruir a língua com erros toda vez que colocam as mãos no teclado para digitar, por isso parece mais diferente :pois:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117555825483491271
Yuuki_Z
Congregação de Vampiros
Congregação de Vampiros
Yuuki_Z


Feminino Número de Mensagens : 1600
Idade : 33
Data de inscrição : 26/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:39 am

tou como a ju-chan, gostei do teu post krsty ^^

entendo a tua posiçao e concordo com ela, por isso é que nao sou assim 100% a favor de um par ou do outro, só sou é mais 60% yuukixzero e 40% yuukixkaname xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misatu
Level-E
Level-E
Misatu


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Data de inscrição : 14/10/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:53 pm

A krsty é das pessoas que partilha a mesma ou parcialmente parecida opinião que a minha.

Concordo com tudo o que ela disse :wee:
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki_Bliss
Vampiro Hunter
Vampiro Hunter
Yuuki_Bliss


Feminino Número de Mensagens : 587
Idade : 38
Localização : Neverland
Data de inscrição : 29/12/2008

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:57 pm

Gostei muito dos teus posts krsty ^^

Eu acho que o Zero se pudesse já se tinha matado...e só não o fez pela Yuuki, basicamente. Porque ela é que "lhe dava" uma razão para ele viver. Pronto, agora que ela é vampira, lá lhe deu "outra razão", embora isso tudo seja só uma desculpa para que ela vá com o Kaname, pelo menos para mim.

Acho que o mangá é muito mais interessante que o anime. eu comecei a ler aquele volume que chegou, e eu já nem me lembrava de certas coisas o.O as personagens estão tão mais enriquecidas e desenvolvidas que no anime...

Quanto ao beijo yuuki x zero, eu acho que aquilo foi um misto de surpresa com agonia, da parte dela. Surpresa, porque ela não contava que ele a amasse (yuuki muito lerda, enfim xD) agonia, porque ela pensa que não é a pessoa certa para o zero...(como ela diz no ultimo capitulo "sinto muito Zero, não sou a pessoa certa para ti..." . Esta frase pode levar a muitas conclusões o.O tanto pode ser ela a dizer que não é a pessoa certa porque não o ama, ou porque é uma vampira...ou até as duas...não sei. mas pelo sofrimento que a rapariga teve neste ultimo capitulo, eu nem sei, sinceramente.

acho que só lá para a frente (mas bem para a frente) é que vamos ter as respostas que desejamos ^^ eu também gostava de saber mais sobre o relacionamento da mãe da yuuki e do director, por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
krsty
Level-E
Level-E
krsty


Feminino Número de Mensagens : 63
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 29/01/2009

Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:20 pm

Hoho, obrigada :blush:

Nossa, eu realmente não tinha pensado nisso

Citação :
(como ela diz no ultimo capitulo "sinto muito Zero, não sou a pessoa certa para ti..." . Esta frase pode levar a muitas conclusões o.O tanto pode ser ela a dizer que não é a pessoa certa porque não o ama, ou porque é uma vampira...ou até as duas...
, eu pensava só na segunda possibilidade mas vou considerar as duas agora o.o

É, e quanto ao beijo, acho que do mesmo jeito que ela não mostrou "sentimento" no beijo, por causa da surpresa e tristeza da situação, ela não mostrou muita "felicidade" por estar partindo com o Kaname. Eu também acho que o Zero não é capaz de matar a Yuuki, mas eu me pergunto por quanto tempo ele vai conseguir continuar vivendo mentindo para si mesmo quanto a seu único objetivo :yeah:

[Yuuki_Z, eu também sou uns 60%zeroyuki, e 40% kanameyuki, sempre acabo me rendendo a zero yuki, porque ele é tão... :noseblood: ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117555825483491271
Conteúdo patrocinado





Andamento do mangá... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do mangá...   Andamento do mangá... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andamento do mangá...
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime ou Manga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Vampire Knight :: Vampire Knight :: Mangá Vampire Knight-
Ir para: